quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gross

Nem tinha chegado de viagem e já tinha um email da me pedindo pra falar da capa da Gloss que a Camila Trindade ganhou como prêmio no "Brazil's next Top Model". O que dizer?

Bem, quando eu soube que o prêmio era a capa da Gloss e não mais a da Elle eu já fiquei com dó das mocinhas. Já falei das capas da Gloss aqui, são piores que as da Nova. Não tem como sair coisa boa dali.

Mas eles capricharam desta vez: Uma franjinha de Kolene, um guache nos olhos, um sorriso "sincero", umas gotinhas de menstruation caindo da logo... Jesus! E isso foi com a Camila. Imaginem se fosse com a Míriam?!

Nisso tudo, só queria ver uma coisa, na verdade duas: As caras da Tati Domingos e da Bruna (ca)Brito vendo essa capa...

"CremDeusPai, coisa mais horrorosa, por isso que eu não gosto dessas coisa de modelo, passarela, nem, entendo nada! Dábem que eu não ganhei, aff!"

"Mééééééééh!!!"
s

8 comentários:

xicoarantez disse...

PENSE PELO LADO BOM.. E SE A CAPA FOSSE A MÍRIAN? DUA IDOLA? PODERIA FICAR BEM PIOR!! RSRS

Fernando disse...

E a capa da Bravo com ninguém mais, ninguém menos que Penélope Cruz...vai ser discutido aqui??? No aguardo... hehehe

R. Paschoal disse...

Rapaz, eu vi uma guria com essa revista no metrô e fiquei com pena. Tanta coisa melhor pra gastar seu dinheiro, e ela lendo uma porcaria dessas... rs

Abração!

Luciana disse...

FEIO HEIM...NOSSA

Anacris disse...

tá bom, ri muito! hahaha

Tainá disse...

hahahaha, adorei o comentario da Tati.

Sarah disse...

Nossa tadinha, a sombra tá horrível!

Caroline disse...

Amigo,
Comprei essa revista. As matérias estavam interewssantes.

Abs.