quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Humberto, qual é a de ex-namorado que dá o toco e depois que você arruma outro ele quer porque quer reatar?

Pergunta! U-hu! Primeira de 2010!
Então, vamos lá.

De acordo com a leitora em questão, uns anos atrás ela era doida com o cara e tal, teve uma coisinha com ele, o clássico "achei que era namoro, mas só eu achei que era namoro", e mesmo ele não achando que era namoro, o cara conseguiu dar um chega-pra-lá nela e arrumar outra. OK, acontece.

A grande questão é que depois que minha amiga encontrou alguém que gosta dela e de quem ela gosta também -- e, claro, depois que o ex soube disso e viu as fotos das viagens e o quanto agora ela está bonita e feliz --, o mau caráter do cara veio com pérolas do tipo "môzinho, quero te ver". U-hummm...

Francamente, deve ser daí que nasceu a clássica "Vai lamber sabão". Quem precisa de cara idiota desse tipo?

Na verdade, acho que eu nem precisava responder nada. É bem claro pra qualquer um que o ex em questão é um daqueles babacas cheios de si que acham que todo mudo tem que ser dele -- Ele pode até não te querer, mas você tem que querer ele, tem que viver esperando que ele "queira te ver" para ficar felizinha e correr atrás de novo.

Enfim, minha cara. Você é esperta. E você está feliz. Então, sabe que não tem que perder seu tempo com esse bacaca. Afinal, ele tinha o direito de escolher o que queria e ele que se vire agora com o que ele quis -- no caso, ele mesmo, o que já é castigo suficiente. Continue feliz e gostosa, é o melhor pra todo mundo. Até pra ele.

Besos y hasta luego!
s

12 comentários:

Vinix disse...

Primeiro post de 2010 e já o melhor de todos! Simples, direto e sábio. So foi diplomata demais, porque, ao invês de "va lamber sabão" ele poderia ir tomar em lugares que não tomam sol, mesmo quando pelado

Caroline disse...

Fique com o atual.
No entanto, se você estiver afim de ficar com o ex fica também e depois tenha o gostinho de coloca-lo para escanteio.
Se o atual ficar sabendo negue até a morte.

Abs.

Tina disse...

Todo mundo deve ter um caso desse pra contar... Infelizmente. E Caroline: discordo de ti. O atual deve ser gente fina demais pra aguentar um chifre. Ficar com o ex nessa altura do campeonato é dar muita importância a ele, não? E também ter pouco amor próprio. Vou tentar te seguir mais Humberto. Há quanto tempo não passo por aqui... E também vou tentar escrever mais no meu blog, rs. Depois de nove meses fiz uma nova postagem. Passa lá depois. Abraços a todos.

Sarah disse...

Uai, básico, seja caso ou ex-namorado. É só te ver com outro que vem rastejando.
Ego ferido, babaquice, o cara acha que a mulher tem que ficar chorando as pitangas kkkkk. Tá bom!

Humberto disse...

OOOOBA POVO, ASSIM QUE EU GOSTO!!!!!!! Hehehehe!

Vinix, meu amigo, ÓTIMO ver você por aqui! Adorei você chutando o balde!

Carol, amiga, você está mudada, kkkkkkkk!!!

Tininha (Molinsky, certo?), brigadão pelo comentário. E volte sempre aqui no blog, please, eu adoro. Vou dar um pulo lá no seu também já que você voltou a postar! :)

E, Sarah, você é foda, Zé Mané com você não tem chance não, hehehe!

Besos pra todos!
:)

Luciana disse...

ta cuidando da pele...vai volta com o que não presta pra que...homemns nunca sabem perder nessa vida...mais eles perdem...muito..e feio tem hora ahaha..adorowww...Besitos Lulu

xicoarantez disse...

CAROL DO CÉU.. NÃO SABIA QUE VC ERA TÃO PIRIGUETE ASSIM... RSRSR

Tina disse...

Kkkkkk... Como assim "Tininha (Molinsky, certo?)"?! :D Beijos.

Caroline disse...

Gente,
A menina tem que experimentar as várias oportunidades.
Ontem, ouvi um caso semelhante na academia, mas com um agravante, eles estão noivos.
Vale lembrar, que esse cara babaca, já foi o cara legal.
Vamos experimentar!!!.

Abs.
Você é foda né Xico.

xicoarantez disse...

carol... vc ta muito piriguete einh??? rsrsr
vou mandar esse linck pro seu namorado pra ver oque ele acha da sua resposta. kkk
não vale me bater einh carol piri??
se vc soubesse quem é essa pessoa do caso ia me dar razão.. enfim.. o humberto explica!

Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

Caroline M.Campos disse...

Pode deixar que eu não bato não.
Mas agora estou mais light. Isso chama-se idade...

Abs.