segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

largada para 2010 - o ano começou aqui também!

Estou de volta pessoal!

Morrendo de saudades de vocês e também da minha querida Argentina (mas dela eu falo em outros posts).

O ano no "O Humberto Explica" finalmente começa, e embora eu saiba que pra vocês 2010 já começou há muuuito tempo, vou fazer uma listinha micro de metas que eu vou tentar realizar este ano. vamos lá então:

Em 2010...
- Vou organizar e catalogar minha hemeroteca. E dependendo dos rumos, doar pra alguma biblioteca fina.
- Vou voltar a malhar e a nadar.
- Vou ler muito mais este ano, mas de verdade. Em português, inglês e espanhol.
- Quero continuar andando com gente que me faz rir. Eu mereço.
- Vou aprender as quatro sevillanas ainda em 2010.
- Vou tentar ser menos gentil e delicado com as pessoas. Sei lá por quê, mas parece que tem gente que não gosta de ser bem tratada, que fica com raiva de você quando você dá alguma demonstração de afeto ou de atenção. Por isso, vou tentar ser um pouco mais escroto. Não deve ser difícil, tem muita gente que já é bem tosca, bem olho junto, e está sempre por cima.
- Eu prometo tentar escrever a pinóia do meu livro. E vai sair antes do novo álbum da Amy e do terceiro filme da trilogia "Dogville", eu garanto!
- Vou tirar minha carteira de motorista. Passando muito da hora, né?
- Vou viajar mais e viajar mais e viajar mais.
- Vou assistir ainda mais filmes e descobrir mais músicas bacanas.


Ahn, pra ser sincero, não parei pra fazer planos pontuais para este ano, não. Mas acho que esses aí acima, que eu pensei agora, já estão bons pra começar.

Tudo isso só como desculpa pra desejar a todos vocês, mais uma vez, um feliz ano novo, e torcer pra que vocês continuem vindo aqui! :)

Agora é tocar o barco e fazer novos posts. Senta, que lá vem um monte!

Besos a todos!
s

6 comentários:

lelinha disse...

Nossa você ainda não tem carteira de motorista? rsrsrsrsrsr
Brincaderinha, se não fosse pela insistência do meu pai eu também não teria.
Eu acho que também vou fazer uma lista de coisas que quero realizar em 2010, pra não ser um ano tão chato como o de 2009....

Fernando disse...

Oi Humberto! Feliz 2010 pra vc tb... que bacana essa viagem a Argentina, hein... depois conte detalhes!!! Bem, o ano já começou a engrenar e eu só posso desejar força e garra para que você consiga atingir todas as bacanas metas que você colocou neste post.
Mais um ano juntos!!! ;)
Abs.

R. Paschoal disse...

Boas metas, Humberto. Gostei, em particular, da quarta. Como diriam por aí, "bonzinho só se fode". Mas, no geral, é bom também cultivar a paz.

Espero que consiga atingir tudo isso e muito mais!

Abração!

R.

xicoarantez disse...

hummm.. adorei as metas.mas ta faltando algumas coisinhas aí para serem executadas ne?
momento bronca: não deixe so na boca e no papel e aqui no blog..FAÇA-O JÁ!!!

Sarah disse...

Sarah torcendo aqui pra que você concretize todos seus planos e o que mais der na telha!
bjus

Caroline disse...

Amigo,
Torço que você realize todos os sonhos e muito mais.

Abs.