quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

no bairro Ouro Preto

Já assisti dois ótimos filmes no cinema este ano. Hoje vi "Sherlock Holmes", do último homem com cérebro com quem Madonna se envolveu, e indico. É bem bacana, ritmo bom, fotografia legal, adorei a atriz Rachel McAdams (ela me lembra muito a Paola Oliveira, até a voz), o Robert Downey Jr. está impecável, enfim, vale o ingresso.

Mas sedão eu vou ter que rasgar mesmo é para "Onde Vivem o Monstros". Eu já tinha falado aqui do Spike Jonze, diretor do filme, quando lembrei de um clipe do Weezer que eu amo e que foi dirigido por ele.


Fato é que eu estava louco pra ver esse filme há um tempo e eu não me decepcionei. É muito lindinho. Adaptação de um clássico livro infantil, é impossível não sentir uma simpatia imediata pelos "monstros". Meio impossível também não se identificar com eles ou achar alguém que é igualzinho a um ou dois deles.

Meus monstrinhos favoritos são a ave, o tourinho que quase não fala e o grandalhão Carol. Na verdade, não posso falar muito para não estragar o clima. Mas eu indico o filme pra quem está feliz e pra quem não está. Eu vi muito marmanjo chorando no cinema. Não eu, claro. :P



Mais sobre "Onde Vivem os Monstros" no Cinebuteco, com a resenha do Fernando e os comentários da galera.

É isso. Agora corre pro cinema!
:)

P.S.: O título é brincadeira que só um ou dois vão entender, OK? ;)
s

4 comentários:

xicoarantez disse...

gente, acho isso uma fedaputice total, mas.. realmente.. o carol é a minha cara ! kkkk assistam o filme e depois tirem suas conclusões.. humberto , vc me paga!

Sarah disse...

Já adorei a foto do filme, deve ser fofo sim!

Fernando disse...

Filmaço... fica como a melhor indicação de Janeiro... huuum, se bem que tem Amor Sem Escalas que tb é ótimo!!! Os dois então =)

Caroline disse...

Hum..vou querer assitir.

Abs.