terça-feira, 19 de janeiro de 2010

paying the tongue

Pagar a língua é comigo mesmo, e eu já comecei o ano pagando uma das boas. Eu gosto da Lady Gaga. Pronto, falei! Eu zoei ano passado, mas tenho que dar a cara a tapa, gosto de várias músicas dela, já acho engraçado as pirações e iria fácil num show da doida.

OK, podem começar a escrachar nos comentários, eu deixo, hehehe...


P.S.: Vou criar uma série, chamada "Pagações de Língua", o que vocês acham?
P.S.2: Pra quem ainda não conhece a Lady Gaga, escuta aqui uma das músicas dela que eu mais gosto. Chicletinha, mas eu gosto. :)
s

5 comentários:

Sarah disse...

Bom, eu me lembro que quando vc fez o post sobre ela eu nem sabia que música ela cantava( vivendo m Marte rs...). Aí vi o tal clip da Papparazzi e achei muito bem feito, agora...que mais que ela canta?

Tainá disse...

Aaaah para né. Adooooro Lady Gaga haahahah. Ela é tao inusitada, e anormal, e diferente de tudo que já se viu !

Janaína disse...

Nunca tinha prestado atenção na Lady Gaga( Acho que eu tava em Marte com a Sarah! rs) mas vi e ouvi recentemente e também gostei. Não é absolutamente excepcional, mas diante do que a gente tem por aí hoje em dia, qualquer um que tenha alguma personalidade e/ou segure a onda de ser quem é tem meu respeito. Se a Rainha da Inglaterra chamou pra cantar no Royal Variety Performance em dezembro, com direito à genoflexão nos cumprimentos à Sua Majestade e tudo... quem sou eu pra criticar!? Só não garanto que ela vá cantar no meu casamento porque estou priorizando os artistas italianos. Hehehehe
Baccio-me-liga, Humberto!

xicoarantez disse...

ACHO ELA FEIA DEMAIS!! VI UM CLIPE DELA COM A BEYONCE, NO QUAL AS DUAS DANÇAVAM JUNTAS.. TADINHA.. A NEGA ACABOU COM A RAÇA DA BRANQUELA.. FICA NA SUA LADY GAGA, CONTINUE NESSE ESTILO ESTRANHO DE SER, SEM DANÇAR QUE FICA MELHOR.
PS. TAMBÉM GOSTO DAS MUSICAS DELA, MAS IR AO SHOW... LO SIENTO!!

R. Paschoal disse...

Adoro essa anormal. As músicas e os clipes são uma viagem, mas nada que se compare a Clara Nunes, minha diva, minha estrela... hahaahaha

Gaga-oh-la-laa!!!