segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

põe pra dentro, menino!

A vida inteira eu tenho uns "sentimentos de feelings" sobre roupas e modelos que vão virar moda e a vida inteira esses sentimentos acabam se tornando realidade. Na verdade, acho que são "previsões" meio óbvias mesmo, coisa que quaquer um que observe um pouquinho mais percebe antes do resto da pobrada. Eu lembro, por exemplo, que em 1993, quando a calça saint-tropeito era a coisa mais normal do mundo, a minha já era um pouquinho mais baixa e eu já achava que um dia saint-tropeito seria o fim.

Anyways. Fato é que esses dias eu andei pensando que não vai demorar e neguinho vai voltar a usar camiseta de malha por dentro da calça. Vamos esclarecer uma coisa: Não necessariamente isso significa que eu ache bonito (aliás, nesse caso específico eu sou meio Regina Duarte e "tenho medo"). Mas, enfim, já tem uma data que a gente usa a camiseta por fora da calça e tal, o que me leva a crer que daqui a pouco vai ter neguinho querendo ser hype e usando calça pra dentro (se é que já não tem e eu e que tô pagando de trend-previewer).

Bom, vamos esperar então e ver se vai rolar algum revival da combinação jeans-camiseta a la Marlon Brando.

Besos!
s

2 comentários:

xicoarantez disse...

AXO PAÍA .. COISA DE VÉIO.. SEI LÁ. ESTRANHO. FODAS! FALEI

Fernando disse...

Se for a la Marlon Brando aí não tem problema algum, desde que revisado pros tempos atuais...