sábado, 30 de janeiro de 2010

stylista

Sábado passado assisti a reprise do "Stylista", reality show do canal Sony que escolhe o novo editor-assistente da Elle estadunidense. Eu não assisti a todos os episódios, mas creio que foi meio aquilo que a gente vê nos realities todos, uns barraquinhos, uns dramas etc, etc, etc.
s
Também não acho a Elle dos Estados Unidos muito fashion, não. É bacana e é grande, mas comparada a uma Vogue e a outras edições da Elle, como a própria brasileira, eu acho a estadunidense meio uózinho -- que tipo de revista realmente de moda põe a Eve na capa?? Mas, whatever, é uma revistona e eu também adoraria trabalhar lá. Em outras palavras, esse é um reality show que eu daria a minha cara a tapa e participaria. Porque ia ser difícil ganhar de mim. :p
s
Fato é que eu senti uma pontada de inveja e de frustração tão grande assistindo o programa final. Não é nem que eu queria estar lá, sabe? Queria já fazer parte da equipe que escolheu o vencedor. Por tudo que já corri atrás, acho que já era hora. ... Mas tem coisas na vida, principalmente as horas em que as coisas acontecem, que não dependem muito da gente, dependem de destino mesmo, eu acho. Eu, por mais que me canse às vezes, vou fazendo a minha parte. Se tiver de ser, otimo mesmo. Se nao, eu vou aroveitando o caminho. :)
s

A chefona não tão diaba e a ralé concorrente.

Falando do programa em si, eu fiquei feliz com a vencedora (de roxo, na foto acima); pelo menos levando em consideração o episódio final e a maneira como ela lidou com os problemas e, principalmente, a maneira como ela cumpriu sua tarefa de fazer uma capa (com a Eve!) -- fez tudo certinho, a menina entende de revista! Daí a pontada que deu foi de orgulho, acreditam? E também de alívio, já que justiça foi feita e a bichinha uó que concorreu com ela não ganhou. Enfim, achei até bonitinho a cara que a Maria Clara Gueiros (a.k.a. Johana Cox) fez quando foi escolhida pra trabalhar na revista.
d
Também adorei a avaliação feita pela equipe da Elle. Tudo muito correto e ponderações recheadas de noção. Ai, que vontade de estar lá, caramba!

Bom, esperemos uma nova temporada. Não sei se o programa fez sucesso assim. Esperemos também uma versão tupiniquim. Não sei como seria, mas eu acho que iria adorar. Já pensaram?

Abrazos pra todos, boa semana!

"Achou que eu ia perder pra bichinha uó? É ruim, hein, eu não sou fraca, não."

Um comentário:

xicoarantez disse...

kkk achei bem merecido mesmo..
" bichinha uó"" kkkk