terça-feira, 19 de janeiro de 2010

um mundo fora do meu

Eu estava no avião quando, do nada, lembrei da Cavalo de Fogo que estudou comigo na faculdade e quase tive um colapso de tanto rir.

A história é mais ou menos assim: Éramos um grupo de trabalho de quatro pessoas, eu fazendo tudo, pra variar. Ainda assim, duas das outras três ajudavam. Mas a quarta pessoa, Jesus na bicicletinha!, ela não fazia porra nenhuma. Mas pra ela tava tudo lindo, tudo perfeito, tudo isso aí mesmo.

Daí, num dos ápices de revolta com a folga alheia, eu cheguei à conclusão de que aquela menina não fazia aquilo nem era por maldade, não, é porque ela vivia num outro mundo mesmo, que não era o meu (o meu naquela época tava foda, só ralação, toco e pouco dinheiro). Daí eu lembrei da musiquinha do "Cavalo de Fogo", aquele desenho dos anos 80 com nome de garanhão bêbado (aquela musiquinha que a mulher desafinava pra caralho).

Eu contei isso pra Caroline na época (ela era do grupo) e nós passamos a chamar a tal mocinha de Cavalo de Fogo. Mal lembro o nome mesmo dela.

EnfiNegritom, lembrei da Cavalo de Fogo esses dias e quase morri de tanto rir. Fica difícil explicar pra quem não viu nem viveu aquilo. Mas eu sei que a Caroline, pelo menos, na hora que ler isso vai ter um troço também.

Vale, então, assistir à abertura do desenho. Se não dá pra rir da minha história, com certeza vai dar pra rir da clássica desafinada da mulher! :P

Besos!
"Que um dia raiiiiiiiiiiiiinha eu seria..."

6 comentários:

Sarah disse...

ahahha caraca, que música é essa? Parece a Sandy com amigdalite!

Olha,eu também sempre sofri com isso de pra variar fazendo o trabalho em grupo sozinha.Na verdade sempre preferi porque uma coisa é fato: Quer bem feito, faça você mesmo!

Janaína disse...

Gente! O que é isso?? Estou na maior "consumição" aqui, tentando lembrar se essa criatura, dita "Cavalo de Fogo", era da minha época naqueles confins de mundo! Quem é essa, Jesus!? Melhor não ativar a memória, porque dava cada tipo naquele lugar que é até difícil categorizar e lembrar de alguém em meio a tanta bizarrice que eu via por lá!

xicoarantez disse...

eu me lembro do cavalo de fogo, nas entrelinhas a menina tinha um caso com cavalo, ela adorava um sexo com animais, bem diferente ne? eca!!! to zuando... lembrei , mas não assistia o desenho, axava páia, como diz tainá!!

xicoarantez disse...

VOLTEI! PUTA QUE PARIU!! ESCUTEI A ABERTURA DO PROGRAMA! TOMANUCU PRA ESSA CANTORA VIU? VAI DESAFINAR ASSIM NA PQP!!! E PIOR , LEIAM OS COMENTÁRIOS DAS DEBILÓIDES QUE ELOGIARAM O DESENHO.. MAIOR TOSCO!! BANDO DE RETARDADAS ESTAS MENINAS EINH GENTE? DEVIAM TER ALGUM BLOQUEIO MENTAL NA EPOCA!! AH FODAS! FALEI!

Caroline disse...

RSRSRSRSRSR....ADOREI....DEMAIS....

Abs.

Humberto disse...

Até que enfim Caroline!