quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

acúmulo do absurdo

Uma coisa que eu adoro na TV a cabo é a fartura de comerciais ligados a, u-hum, assuntos digestivos e afins. É um tal de limpa banheiro, borrifador de ar, papel higiênico na casa do Pedrinho.

Mas antes de ir para as vias digestivas de fato é necessário fazer merda -- literalmente. Para isso temos a Patrícia Travassos, eterna Mary Matoso, pra dar uma mãozinha. Afinal, ela é a musa do Activia, produto número um pra soltar o intestino.

A nova campanha é podre, muito podre. E é de um eufemismo que faria FHC roer de inveja. Tome Activia e "abaixe o acúmulo"! Pode isso???

Pior é o comercial em si (infelizmente não achei no Youtube ainda): Mary Matoso chega na praia, encontra umas chegadas e ao invés de perguntar como vai a vida ela pergunta como vai o intestino (????). COMO ASSIM????

Se eu tivesse uma amiga que me perguntasse uma coisa dessas ao me ver eu ia preferir me isolar, mas tudo bem.

E ainda segundo a Mary Matoso, tem que tomar Activia em qualquer lugar (inlcuindo a praia!) pra abaixar o acúmulo. Tudo que alguém quer é abaixar o acúmulo na praia. Na água. Daí depois é só enfiar a cabeça na areia até passar a vergonha.

É muito tosco.

P.S.: Patrícia Travassos, Activia... me lembrou o Pacsivia. Já viram? Acho que é menos podre.
:P
s

7 comentários:

Mari disse...

realmente, esta campanha é o ÓÓÓÓÓÓÓ.

xicoarantez disse...

adoro quando passa essa propaganda, rio baldes.. muito tosca mesmo, podrera pura..

Sarah disse...

Pois então, não tem como não ser podrérrima uma propaganda desse naipe aí. Toda vez que passa uma do tipo, lactopurga e etc, fico pensando que cazzo, já pensou ser escalada pra fazer um bagulho desse? Trem dos infernos.

Caroline disse...

Oi amigo, tudo....ou melhor como vai seu intestino rsrsrs...não aguentei rsrsrs...

Abs.

Tainá disse...

nao esquece do 'ALFREEEEEEEEEEEEEEDOO' da brntm Mari Richardt uahsiuashias

helena disse...

Leu meus pensamentos! Tb odeio as campanhas do Activia! Eita desperdício!

Humberto disse...

Hehehehe, agradeo os comentarios!
Valeu a visita Mari, as risadas Paco, a preocupação Caroline, a lembrança do comercial Tainá e o apoio moral Helena.

Em retribuição, eu tenho que perguntar: e aí, pessoal, como vai o intestino?

:P