sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deus não é obrigado...

Eu tento não falar de Cráudia Leche. Eu juro que eu tento. Mas aí eu saio pra comprar revista e vejo essa mulher em duas das capas do mês. Me acompanha?

Primeiro eu vi a Rolling Stone brasileira (essa vergonha). Atenção para a declaração da senhora baiana:

"Não gostam de mim porque falo de Deus, sou loira e canto axé".

Ai Jesus. Filha, não gostam de você porque você é chata pra caralho. Desde quando se desgosta de alguém porque é loira? Racismo ao contrário? Quanto a cantar axé, de fato é algo pra se odiar numa pessoa, mas mesmo assim há criaturas como Ivete Sangalo para demonstrar que o simples fato de cantar axé nem sempre significa que as pessoas não vão gostar de você.

Com relação à parte de falar de Deus, hum, será que na Nova, a segunda revista em que Cráudia está na capa, ela fala alguma coisa de Deus? Tipo, será que ela, em mais uma de suas declarações ensaiadas, fala sobre como ela pensou em Deus na hora de cobrir os peitos com crucifixos e fazer cara de capa da Nova?

Nem... preguiça, preguiça, preguiça. Será que não tem ninguém um pouquinho mais original e autêntico pra esse povo pôr nas capas, não? Ninguém merece.


P.S.: Agradecimentos aos caras do site DasBancas, que fizeram um post definitivo sobre revistas que insistem em colocar Cráudia Leche na capa.
P.S.2: Obrigado mais especial ainda a um certo Augusto, leitor do blog supracitado, que lembrou que a capa (horrorosa) da Rolling Stone é "inspirada" numa capa fina da edição estadunidense com a cantora de verdade (e autêntica pra caralho) Fiona Apple.

P.S.3: A porra da Fiona parou de cantar. Pode isso? E Cráudia taí, querendo mais beinjar nan bônca e senr fenliz danquin pran frenteeeennnn!...
s

11 comentários:

xicoarantez disse...

kkkkkkkkkk!! Essa lôra vai apanhar qualquer dia desses aí na rua einh?? Fca se escondendo atrás de máscaras e falando pelos cotovelos! AAAAAArrrrrggggggghhhhhh! Imitação barata da Veveta!!

Fernando disse...

Muito bom o post Humberto!!! Essa mulher é nojenta, não gosta dela... pra mim é uma cópia loira de Ivete Sangalo... repara como imita o tom de voz da primeira... ALTAMENTE dispensável!!!

Caroline disse...

Amigo,

Ela está com uma cara de traveco. Que coisa horrível.

Abs.

xicoarantez disse...

TREVAS!!!

helena disse...

Parou? Fiona PAROU?

Humberto disse...

Heleninha, Fiona parou e Lauren Hill também, você acredita nisso???

Sarah disse...

Tem coisa pior" "Geisy Arruda sobe no trio elétrico para dançar 'Todo enfiado' "

Humberto Mac disse...

hahah, muito engraçado este post.

vou ouvir across the universe com fiona em homenagem a ela.

Humberto disse...

Valeu a sugestão Sarah, valeu a visita Xará (adorei seu blog, já nos favoritos aqui!).

Abraços pros dois!

Mol!nsky disse...

Kkkkkkkkkkk!!! Só é engraçado este post por causa do Humberto, porque a verdade é que dá vontade de chorar por causa dessa mulher. Chata pra caralho, nada original e ainda tenho que aguentar ela na propaganda da NET em todo intervalo do SporTv, GNT, MultiShow... blargh! Lavagem cerebral pura!

Numa boa, até agora não conheço alguém que goste dela.

ps.: e eu que li a seguinte declaração dela: "Falam que eu canto como a Ivete e danço como a Daniela Mercury em início de carreira". Coitada da Daniela, chamou ela de velha. Ela mesmo acha que não dança e canta - horrivelmente, diga-se de passagem - como Cláudia Leite. :-/

Luciana disse...

Que coisa azul e essa no olho dela...putz coloco minha maquiagem flamenca no chinelo...Odeioooooooooo axéeeeeeeeeee..