quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

dr. Hollywood

Então, o "o Humberto explica" tá pertim de fazer três anos e ainda não tem um banner à sua altura. Logo, logo vou pegar um desses amigos designers meus e providenciar algo que tenha mais a cara do blog. Antes, queria saber de vocês leitores do coração e velhos de guerra o que vocês sugerem. Podem ser bem específicos, cores, imagens, estilo, tudo que vier à mente, o que vocês colocariam neste blog?

Eu já tenho minhas ideias, mas os pitacos de vocês, principalmente os que já têm blogs bacanas e bonitos como a Tainá, por exemplo, são muito bem-vindos.

:)
Aguardo!
s

4 comentários:

xicoarantez disse...

ACHO DIGNO ESSE BLOG TER UMA CARA NOVA! ELE MERECE. MAIS DIGNO AINDA É SE A TAINÁ O FIZER! VAMOS LA TAINÁ, DÊ SUA CARA .. OU ACHA QUE A VIDA É SO GANDAIA??VÁ TRABALHAR!

Sarah disse...

Seu blog é tão bom que nunca reparei na aparência dele, de boas.

Tainá disse...

Hahahha, aiai Xico. Claaaro que faço, com todo prazer... só deixar as ideias aqui para eu saber por onde começar ok?
beeeijos

Fernando disse...

eu acho que tinha que ter vc no cabeçalho, tentando explicar algo... além de divertido ficaria a caráter com o título do blog, e aí, que tal?

;)