sábado, 27 de fevereiro de 2010

é a crise!

Eu quase nunca assisto àquela novela "Viver a Vida" porque eu já assisti ela quando chamava "História de Amor", "Laços de Família" e até "Por Amor".

Mas enfim, mesmo quase nunca assistindo a essa novela, toda oportunidade que eu tenho de a ver aparece a Camila Morgado falando da crise econômica (que já era) e, mais impressionante, usando sempre a mesma roupa, blusa rosa e saia preta? Quê que é isso, é pra reforçar a ideia de crise? Tipo, o bicho tá tão feio que a comentarista econômica só tem uma roupa?

Jesus, a Globo já teve dias melhores. Inclusive em termos de figurinista.
:P
s

5 comentários:

Sarah disse...

ahahaha amei!! Já assitiu quando chamava "Por Amor".

Sabe, eu assisti a "Laços de Família" e gostei, muito embora tenha ficado com ojeriza da história da filha roubr o namorado da mãe e isso ser apresentado como normal e tal. Coisas mal resolvidas de Manoel Carlos, só pode, que resolveu repetir a dose com irmãos agora. Já reparou que tem sempre um médico também? É, esse autor é meio lelé mesmo.

Da "Por Amor" eu só lembro da Helena( com aquela cara de quem tá sempre fritando um ovo)falando com cara de idiota:"- Eu troquei os bebês".

Aliás, aproveito o ensejopara dizer que a Taís Araújo não está trabalhando mal não, é a personagem Helena ( todas elas) que sempre é muito chata, mala sem alça, pavorosa. Ela está então, muito bem! ( embora ninguém faça melhor esse papel de chatonilça do que a Regina Duarte).

Chega de desviar do assunto. Bom, não assito a novel amas vejo flashes porque em casa assistem mas já reparei, desde a Ivone( Sabatella) que tão tentando lançar uma moda meio final dos anos 80 num é não? Aquelas roupinhas femininas hediondas? Apre!

xicoarantez disse...

sempre tem helena.. aff! podia trocar... emengarda, filomena, pafúncia, filismina..tanto nome bonito por ai.. falta de criatividade..

Humberto Mac disse...

manoel carlos é muito chatooooooo.

e aquelas lições de morais que os personagens ficam dando o tempo todo?

e sempre tem um grupo de crianças irritantes.

e sempre alguém é dono de uma "clínica"

hahah, ruim demais...

Verlaine Prado disse...

A D O R E I ... kkkkkkk

Humberto disse...

Hehehe, adorei todos os comentários.