segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

o mundo ficou de pernas pro ar

Este post era pra falar sobre um videozinho do Youtube que um colega meu me mostrou. Eu rachei os bicos de tanto rir quando vi, no sábado, e ainda estou com a música e a coreografia na cabeça. Adorei as tiazinhas cantando que "o mundo ficou de pernas pro ar graças às armadilhas de satanás". Bom, pra asssistir também é só clicar aqui ou na foto aí abaixo.

Enfim, era pra ser um post só de rir. Mas aí, ontem eu me dei conta de que até que as doninhas da música têm razão. O mundo deve tá mesmo de pernas pro ar. Só isso explica eu ter começado a assistir "Big Bother" este ano. E só isso explica um cara boçal, ignorante, homofóbico, atrasado, estúpido, escroto e com cara do Slot dos "Goonies" ser o favorito do público para ganhar o prêmio do programa.

Será possível que é isso mesmo? Ninguém vê nada de anormal nessa "simpatia" do povo por esse cara? E sabe o que parece pior? Se num "BBB" da vida os brasileiros já votam incompetentemente assim, imagina o que vai acontecer nas eleições de fato, aquelas que não interessam a ninguém e incluem escolher um novo presidente para o país?

Diz ai, é ou não é caso de se acreditar em armadilha de satanás?

E, só pra constar, parei ontem de assistir ao atraso do programa em questão. Acho que dá tempo de salvar minha dignidade antes de ter que acompanhar o triunfo de um imbecil completo. Mais um na história de um prgrama por onde já passaram tantos outros.

Aff.

"Cuidado, cuidado com o satanás."
s

12 comentários:

xicoarantez disse...

CONCORDO PLENMENTE COM VC HUMBS, PAREI TAMBÉM DE VER AQUELE PROGRAMA GUIADO PELA EMISSORA. SÓ PODE GENTE, AQUELE ANORMAL, BOÇAL GANHAR A SIMPATIA DO PUBLICO?? TOMANUCU.. FORA DOURADO JÁ!!

Sarah disse...

Bem, eu estou torcendo para o Dourado desde a segunda semana de programa. Ocorre que esse BBB tá dando muita raiva. A gente sabe que esse programa é manipulado mas está muito, por demais da conta.

Pra começo de conversa não achei justo colocarem ex-BBBs nesta edição. De qualquer modo isso não deveria ser desesperador para os participantes porque eles seriam, evidentemente, os primeiros a serem votados. Joseane vazou ( nunca foi nem se tornou simpática ou carismática, então foi tarde). O próximo seria o Dourado, não fosse a casa ter começado a tratá-lo com desprezo. Achei uó. Foi aí que comecei a torcer pro “azarão”, como corretamente se auto- denominou. Ninguém gosta de ser mal tratado, excluído e etc. A casa foi bicuda demais com ele e eu num via a hora de eles levarem um coice. O coice veio e foi lindo, o tal poder absoluto. Pra mim, uma das melhores cenas de todos os BBBs : “ Pra quem votou em mim, ó, pimba!”,sensacional rs. A casa ficou de cara, pegou todo mundo de surpresa, demais.

Bom, a partir daí, de modo inédito e inesperadíssimo, a popularidade dele começou a subir e dominou a net mesmo e maioria torce por ele pelo simples fato de torcer. Foi um esquema meio que Diego alemão (pra quem torci também), que foi ao paredão várias vezes e voltou sempre com o apoio popular e praticamente nenhum da casa.

O Dourado fala muita merda? Fala(muita mesmo). É preconceituoso? É.Tem milhões de defeitos? Tem ,mas pelo menos tem carisma.

Teve um comentariasta aí, não lembro agora se do ig, uol, terra, enfim, que fez um texto falando que o Dourado é o candidato anti-gay, etc, algo assim, e que por isso ele é popular. Achei péssimo, mesmo porque os meus candidatos favoritos depois do Dourado eram justamente Dicesar , Angélica e Michel, dois deles, gays. Seguindo o texto dele a coisa seria mais ou menos assim: quem gosta do Dourado não gosta de gay. Sabe, vão pentear macaco, adoram inventar.

O que mais gosto é de jogador que fala o que pensa, por isso comecei a gostar da Angélica. Porque é muito autêntica e passei a desgostar da Lia porque sob a aparência de amiga, daquela que gosta de todo mundo, joga e se faz de santa. Odeio isso.

Tirando a Lena que era uma surtada mesmo, achei que o pessoal do puxadinho foi e vem sendo muito injustiçado e mal compreendido. Tá dando muita raiva porque o pessoal da outra casa joga muito mas disfarçadamente. Por isso a Angélica virou a mesa quando começaram a “combinar” voto na frente dela. As pessoas não sacaram, muito talvez pela edição que é feita, mas ela teve o raciocínio de: “ah, já que é pra combinar voto, então vou combinar, mas com as pessoas que gosto”. Ela não foi traíra, não fez fofoca, falou tudo que queria na cara do Dourado e de quem mais quisesse ouvir. Só que isso deixa muita gente p. da vida. O único erro dessa moça é dar descaradamente em cima da Cacau, coitada. Nesse aspecto a Morango é muito sem noção, esse tipo de forçação de barra é super podre, e ainda levou a menina pro quarto branco. Atirou no próprio pé. Pra mima final bacana seria Dourado, Angélica e Dicesar ( ou Michel) , nessa ordem.Nem que a vaca tussa isso vai ocorrer.

Já o Dicesar é carismático, tem um medo que se pela de ir pro paredão, mas é um cara inteligente, vivido, fala umas coisas muuuuito tudo a ver.

Sabe, quando o poder absoluto foi anunciado eu fiquei esperando para ver quem da casa ia lamber os pés do Dourado e não deu outra, Lia e Cadu ( que até é bonzinho mas é um banana).Hoje em dia , até o Eliézer que era o bobalhão-mor da casa acho menos pior que a Lia e sua trupe e pirei com as coisas que ele falou pra Lia hoje.

No twitter o próprio Boninho disse sobre o jogo: ‘Não é possível, as pessoas não estão vendo o que estamos mostrando”.Hum...

Alguma semelhança com o caso Geyse Arruda? Eu vejo.

xicoarantez disse...

è Sara, pelo visto vc axa todo mundo bonzinho demais, quero ter uma amiga como vc. kkkk. mas que o dourado não tem nada de carisma. .. isso não tem! Não quero ter por perto ninguém que fala daquele jeito, que fuma daquele jeito e que xinga e maltrata as pessoas daquele jeito, vê se pode " Só não vou bater nela porque ela é mulher e por medo de ser expluso do programa." ah! vá se catar ne? Mas respeito sua opinião, achei seu ponto de vista bem interessante, beijos!

Polly Sapori disse...

Humbert, cremdeuspai está de volta e de cara nova. Visite, comente, divulgue gato!

cremmdeuspai.blogspot.com

Beijos

Polly

Humberto disse...

Sarah, minha querida, thanks por comentário tão longo e descritivo. É o tipo de coisa que faz dar gosto ter um blog, saber que tem gente que lê mesmo e debate e ta sempre aí como você. De verdade, brigadão.
Deixa eu tentar comentar o comentário (rs, só alguns pontos).
- Eu realmente não agüento mais o jogo de cartas marcadas que é esse Big Bother. É foda, é muita sacanagem da edição. E este ano ta sem vergonha mesmo.
- Eu não concordo com você que Dourado é carismático não. Acho que se fosse não tinha passado tão despercebido na outra edição. Acho que ele deu foi sorte e acho que rola um pouco (só um pouco) de uma coisa anti-gay sim – e acho que da parte da própria Globo, que é meio anti-gay. Tipo (viagem minha mesmo), fazem um “BBB gay” e é o cara mais intolerante contra isso que vira o heroizinho, sabe como? Enfim, pra mim é só um zé (e detestável).

Tb não gosto do Dicesar não. Vejo como a típica biba falsa, que se faz de amiguinha, “o amigo gay de todas as horas”, mas só quer saber do seu. Infelizmente, conheço um monte assim. Biba por biba, prefiro o Elieser, que é só malinha mesmo.

Eu gostava era da Angélica mesmo, mesmo com bigode. E acho que a edição sacaneou ela com força. Mas, enfim.

Eu acabo me chateando muito com esse programa, mais com o tipo de reação que eu vejo. Eu fico sempre meio chocado. É como isso de mulher nunca ganhar, coisa mais estranha ne?

Enfim, eu realmente parei de ver. Mas se rolar alguma coisa boa de se falar no blog vai me contando. De repente, a gente publica um texto seu mesmo, o que vc acha?
Abração Sarah, thanks a lot moça!

Abração também pro Xico e pra Polly (que retornou com o CremDeuspai!).
:)

Humberto disse...

Olha só aqui, Sarah, já tinha tempos que eu achava que tavam pegando no pé da Fernanda também. Mira isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u698307.shtml

Rafael Paschoal disse...

Acho muito triste que as pessoas possam gostar desse tal Marcelo Dourado. Só isso.

E eu larguei o programa, tbm. Melhor desenhar, ler um blog ou bater uma punheta.

rs rs rs

Sarah disse...

vlx Xico, vlw Humberto
bjusss

Humberto disse...

KKKKKKK, Rafael, engraçao demais!

E Sarah, besos! ;)

Sarah disse...

ah,num consegui abriri o link q vc falou da Fernanda...

Luciana disse...

ahaha...rafael e engraçado mesmo kkkkk rachei...No mais to com raiva dessa merda de BBB......

Luciana disse...

ahaha...rafael e engraçado mesmo kkkkk rachei...No mais to com raiva dessa merda de BBB......