sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

o que há no fim do túnel?

Eu ia votar nesta Dilma, apesar de achar que nunca os brasileiros vão eleger uma mulher para a presidência do país. A Sra. Rousseff sempre me pareceu uma pessoa forte, centrada e digna do cargo.

Agora, na outra Dilma que inventaram não creio que eu vá votar, não. O que é isso que fizeram com essa mulher? Plástica nas pálpebras tudo bem. Agora reinvenção total da personalidade, fazer uma pessoa sóbria virar um poço de sorrisos forçados de uma hora pra outra, como assim??? E a Dilma antiga, essa aí de cima, como foi que deixou acontecer uma coisa dessas? E ela no carnaval?, que coisa feia...

Mais feio que isso é esse povo achar que cola essa coisa de mudança forçada pro popularesco. Muito tosco. Muito pouco digno.

Eu não voto no PSDB, não devo votar em Marina da Silva. Mas nessa coisa aí que um dia foi Dilma Rousseff eu também não voto, não. Porque eu sou brasileiro, mas não sou retardado.

Pagear a Madonna no camarote, Dilma? Que papelão, hein?
Sangue de Jesus tem poder.
s

8 comentários:

Luciana disse...

MADONA E MINHA MÃE...É A MESMA PESSOA...QUE DÚVIDA CRUELL

xicoarantez disse...

gente, cade DIZUS in the foto???

Sarah disse...

TITIA CAUBI PEIXOTO

xicoarantez disse...

kkkkkkkkkk titia caubi peixoto foi perfeito!! kkkk amei sarah!!

Humberto Mac disse...

essa temporada carnaval me deu muito vergolha alheia também...

Sarah disse...

fala aí Xico, igual....

R. Paschoal disse...

Eu votaria se fosse a Leidigaga. FATO.

Humberto disse...

KKKKKKKKKKK, pelo menos ela tem mais personalidade.