quinta-feira, 18 de março de 2010

alguém na NOVA lê o blog

Eu sei que vai soar extremamente pretensioso da minha parte (pra não dizer inocente). Mas, coincidência ou não, fato é que três meses depois da minha crítica pitizenta, a Nova parou com aquelas capas com fundos toscos. Desde janeiro as capas da revista estão até bem bonitas. A deste mês, com a Alinne Morais, pela enésima (e merecida) vez, está linda.

Tem alguém aí da redação lendo o blog? Hum? Hum? Se tiver, comenta, pode meter o pau aqui também, que se for pra melhorar, a gente agradece. :P

Besos pra todo mundo!
s

4 comentários:

R. Paschoal disse...

Até a foto está mais estilosa. Alinne Morais está na crista da onda, e é melhor mesmo que ela aproveite o momento!

Polly Sapori disse...

Gostei da capa, Aline tá arrasando!
Eu acho que tem alguém lendo, mas se não está...deveria.

Beijos

Polly.

Sarah disse...

Olha o blog do Humbert, causando! rs

Linda capa, linda Alinne, adoro ela.

bjss

Humberto disse...

Adorei! :)