quarta-feira, 24 de março de 2010

coincidência?

Primeiro o Boninho eliminou o judeu.
Depois o Boninho eliminou a biba.
Ontem, com a edição mais manipulada ever,
o Boninho eliminou a nordestina.

É o caso de achar que o Boninho é uma espécie de careca do ABC?


P.S.: Bem feito pra mim, que acabei continuando a ver essa bosta de BBB. Vergonha danada.
P.S.2: Texto imperdível do Vitor Ângelo a respeito das tosqueiras desse programa. Tem que ler.
s

5 comentários:

xicoarantez disse...

POIS É. TODO DIA VEJO ESSA MERDA SÓ PRA VER O DOURADO E A LIA SE FUDEREM E NADA... ATÉ TORCER PRA BAHIANA ONTEM , EU TORCI, E OLHA QUE ACHO ELA UÓ DE CHATA PRA CARAI... LOGIKO QUE ISSO É MANIPULADO.. TA NA CARA!

David Gomes disse...

Joguinho de cartas marcadas do inferno esse BBB10!!! A nem viu, nem tem graça mais assistir essa porcaria, na verdade agente já sabe como é que isso vai acabar!!!

Fernando disse...

Eu tb fiquei inconformado com a saída de Maroca, uma vez que, era notária, sua vantagem na enquete do UOL, que nunca tinha visto errar, até então. Diantes dos 'sobreviventes' ou Cadu ou Fernanda, deve levar, sim porque Dicésar é outro super falso e futriqueiro...

Sarah disse...

Nunca tive tanto nojo de um BBB.
O BBB é assim,a gente é enganado, sabe que é enganado mas finge que tá tudo bem porque afinal não há evidências materiais.

Acho que a primeira vez que o resultado contrariou o que estávamos vendo aqui fora, digo especificamente da porcentagem das enquetes sérias (UOL), foi na eliminação do Serginho.Evidente que o Dicesar perdeu, mas ficou.

Porém, nada mais asqueroso, maldito, podre, repugnante, repulsivo no turbo do que o paredão de ontem onde todo mundo foi chamado de palhaço de verdade.Quando a diferença de votos é de 2% , exemplo, isso em termos de votos signica muos milhões de pessoas, assim, dificilmente um candidato ultrapassa o outro. Agora, com 66%, 60% ou 58% de rejeição pra cadela da Lia sair e ela fica?

Bem feito mesmo, bem feito pra mim que sou tão ignorantona quanto esse bando de desdentado e fedido que torce pra essa ordinária.

Mas é aquela história, o que adianta para um povo igonorante ser chamado de ignorante nas fuças?

Nada, todo mundo continua rindo.

Que asco!

Anônimo disse...

Esse troço BBB é um LIXO! Sinceramente não entendo como uma pessoa poder perder tempo vendo um lixo desses! Isso já deveria ter saído do ar, mas o povo não desliga, eu desligo isso e desligo programa de campanha política não assisto de jeito nenhum.