segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher (especialmente das que leem este blog!)

Porque eu já falei muito do chamado Dia Internacional da Mulher aqui e aqui, achei que este ano o blog merecia um post ainda mais especial. E pra isso, achei que seria digno dar a ele um pouco do brilho das leitoras que estão sempre por aqui, comentando meus textos com a inteligência, a elegância, a força e a beleza que só as mulheres costumam ter.
s






A cada uma de vocês, queridíssimas amigas do "O Humberto Explica", presentes ou não nestas fotos: Mais que parabéns por mais um de seus 365 dias, muito obrigado por fazer parte e alegrar todos os meus dias!

10 comentários:

Sarah disse...

Humbert, que chique , uma foto minha no blog kkkkk. Obrigada pelo parabéns, embora eu não seja tão elegante assim ao fazer comentários hehe.

bjuss

Luisa disse...

ahhh não acredito! Surpresa boa demais nesse dia! Fiquei até convencida...

Bjos!

Claudinha disse...

Meu deus do céu!!!
Que lindo Humberto!!
Nossa...ver meus olhinhos aqui... sou tímida demais!!
Você é um doce e fiquei emocionadíssima.

Um beijo grande e obrigada pelo carinho e sensibilidade.
Besos cariño!

Camila Florêncio disse...

Gente.. Olha eu ai!! =)
Obrigada pela homenagem... Mesmo!

xicoarantez disse...

AXEI DIGNO!! PODERIA TER COLOCADO LEGENDAS NE? PRA EU SABER QUEM É QUEM...TA ME DEVENDO!

Luciana disse...

CHOREI PÔ...EU E MINHA BOLA DE CRISTAL KKKK....ALIAS ESSA BOLA E MINHA...VO PEGA ELA E O PACO NÃO VAI NEM VER...KKKK FALEI..
OBRIGADA MEU AMIGO LINDO..você e mais que especial doçura...besos Lulu

hgca83@gmail.com disse...

Humbert, ameiii a homenagem e a escolha das fotos! Vc é um amigo lindo demais! Emocionei! rsrs bjão

Polly Sapori disse...

Heleninha tá gatíssima nas fotos.
Sucesso demais.
(faltou eu, né gato...rs)

Nem pra roubar uma foto do orkut...kkk. Brincadeirinha, tô homenageada de rebarba nesta história toda, sei que mereço.

beijos

Janaína disse...

GENTE... SOCORRO!! TEM MINHA FOTO AQUI!! AI QUE LINDO!!!!
TE AMO, HUMBERTO! ADOREI A HOMENAGEM!
BEIJO!

Verlaine Prado disse...

G-sus como diz o Xico.... to me sentindo, toda boba kkkkkk adorei fazer parte deste post, vc é muito fino amigo e sabe como homenagear alguem. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muitoobrigada pelo carinho.
Um beijaoooooo
que dia vamos correr heinnnnnnn