sábado, 27 de março de 2010

DVD este fim de semana?

Eu sei que é filme velho, mas eu só vi ontem. E mesmo pra mim, que morro de preguiça do Walter Salles, com aqueles filmes leeentos, de poooobre, na seeeeeca, a meeeesma coisa de sempre, "Abril Despedaçado" é um filme lindo.

Os pobres são muito pobres e a seca é bem seca, mas é menos lento. E tem uma fotografia linda, tem gangorra (nunca falei que adoro gangorra, né?), as atuações são todas muito boas. E a história é muito bonita.

Enfim, passei aqui rapidinho só pra indicar pra quem estiver pensando em pegar um filminho. Mesmo pra quem já viu, acho que vale.

Abraços pra todos, hasta segunda-feira!
;)
s


P.S. NADA A VER COM O POST: Tomara que chova torrencialmente no fim da tarde de hoje na Pampulha.
P.S. NADA A VER COM O POST 2: Abração pro Oso Mário!
s

Um comentário:

xicoarantez disse...

oso mario tava lá no carrefú atras de ti viu?? caçando seu celular. seu podre! qto ao filme assiti umas 3 vezes, gosto do Santoro atuando. e o filme é bem legal, ao menos eu gostei. Tem milhoes na frente dele na minha lista, mas vale a pena.. t +