segunda-feira, 22 de março de 2010

isto é Grazi

Semanas atrás, o Fernando do Cinebuteco tinha pedido pra eu falar da capa da Grazi na IstoéGente. Não deu tempo de escrever antes, mas eu cheguei a comprar a revista pra poder falar com propriedade do assunto, rs.

Na verdade, não tem muito a dizer não. Essa é a Grazi, esse espetáculo, cada vez fotografando melhor. Achei as fotos lindas, mas confesso que acharia mais lindas ainda se elas estivessem na W e não na IstoéGente. E, cá pra nós, que diagramaçãozinha mais desgramada a dessa revista. Parece aqueles cartazes desenhados com régua na cartolina que a gente fazia no colégio.

Bom, acho que já passou um pouco pra render mais, né? Sorry folks.

Abrazos pra todo mundo, boa semana!
s

P.S.: OK, tenho algo mais a falar, sim. Achei meio confuso essa coisa cowntry + Amy + Brigitte Bardot. Mas tá valendo! :)
s
Amy no rodeio? Não, só a Grazi linda como sempre!
s

7 comentários:

Fernando disse...

hehehe, valeu pelos coments... gostei do ensaio, principalmente do cabelão ;-)

Abs!

xicoarantez disse...

AMEI, ACHO ELA SEM SAL NENHUM, MAS NESSA FOTO FICOU LINDA!

R. Paschoal disse...

Não demora muito e some também, como a maioria dos ex-BBBs;

Humberto disse...

Gente, três comentários tão distintos. :)

Fernando, também adorei o cabelão.

Xico, tadinha da Grazi, nem sabia que vc achava ela sem sal nenhum.

E Rafael, tu tá malvado hein? Tadinha da Grazi também, será que some fácil assim? Na última novela dela eu achei que tava bacana, agora no pouco que eu vi dessa atual (chatíssima), acho que tá meio fraca.

Enfim, vejamos as próximas cenas de Grazi. :)

Abração pros três!

Sarah disse...

Xico falou tudo!

Nas fotos ela fica linda mesmo, mais do que já é, e esse visual Bardot arrasou, mas acho ela sem graçola também, apesar que acho que merece tudo que conquistou.

Agora, issoé fato Humberto, que raios de visual cowboy é esse pra estragar? hum?

Fernando disse...

concordo com a Sarah, esse visual cowgirl estragou tudo... ;-?

Humberto disse...

Agora o Xico se acha, hahaha.