segunda-feira, 29 de março de 2010

sabe medo?

9 comentários:

Sarah disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ERA DISSO QUE EU PRECISVA PAR TORNAR ESSA TARDE PAULISTANA DE DILÚVIO MENOS PENOSA

ABRI A PÁGINA E JÁ CAI NA GARGALHADA

OBRIGADA :)

Humberto disse...

Ai, Sarah, obrigado você! Seu comentário fez tão bem e me fez rir tanto que eu também tive um alíveio nesse dia quente dos infernus, rs.

Abração e beijo!
:)

R. Paschoal disse...

Neste dia, Viviane Araujo acordou sorridente e gritou pela janela: BOM DIA, VILA VINTÉM! BOM DIA, MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL! Daí, foram dois copos de diet-shake sabor Umbu, colocar aplique, unhas postiças, maquilláge definitiva e ajeitar as próteses. Num pulo, ela estava brilhando de oleosidade em sua festa de aniversário. Um luxo sem igual, glamour suburbano, síntese da curva adiposa. Quem sai hoje é você, Vivi. Vem sentir saudade do Belo aqui fora!

Janaína disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Eu tô achando que o R. Pascoal é um alterego do Bial, Humberto!
Pensando melhor, não.. ele não o é. Esse comentário foi de uma acidez criativa muito inteligente pra ser do Bial! Definitivamente!
A-M-E-I, Pascoal!

xicoarantez disse...

QUE MUIÉZINHA DESGRAÇADA !!! PASCHOAL VC É 10!!!

R. Paschoal disse...

Não é um, não é dois, não é três, nem é dez. O Blog do Humberto é único.


Quero meu hype em dinheiro. Grato.

Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Rafael, eu amo seus comentários! Assim que eu ficar rico eu dou seu hype em dinheiro, pode deixar! Muito obrigado!

Sarah disse...

R. Paschoal
sensacional!!
ri horrores!

xicoarantez disse...

GENTE, REPARA BEM, ELA TA A CARA DA LADY KATE!! E PIOR, A PERSONAGEM, E NÃO A ATRIZ! PODRE MESMO..