segunda-feira, 5 de abril de 2010

bata sin cola

Eita!, que recentemente duas paixões deste blog se uniram, mesmo que por um instante solamente!

Com vocês, a divíssima Jennifer Aniston se jogando no flamenco! Toma que toma!

Depois dessa só posso gostar mais ainda da Jen, afinal, qualquer um que dance pior que eu me faz sentir feliz, hehehehe. E pelo jeito, nossa amiga não leva o menor jeito. Spia a cara das bailaoras. E esse modelito da Jen, Globo e você tudo a ver?

Ai, ai, adoro. A Jen não é nenhuma Luisa Gonçalves nem Alice Costa, mas ela tenta, né?
s
"Dale que dale, asa! Mira como se baila! Faz mejor Anrrelina!"
f

11 comentários:

Sarah disse...

sabiaaaaaaaaaaaa q ia ter este post, quando li a notícialembrei de vc na hora!!!

xicoarantez disse...

ai ai.. quero só ver dia 23 einh?? vai se lembrar da jen , ne??

Fernando disse...

Como essa mulher é gostosa! Vale lembrar que ela está na casa dos 40 já!!!

R. Paschoal disse...

Carisma ela tem de sobra. Por isso ela pode até dançar funk que eu vou achar fofo!

Humberto disse...

Hehehe, você sabe tudo Sarah!
Fernando, Jen é um espetáculo.
Rafael, a Jen pode dançar a dança do cartão de crédito que eu vou achar fina.

Agora, Xiquito, querido, eu vou lembrar da Jen no dia 23, sim. Vou pensar nela enquanto estiver em casa, fazendo pensamento positivo pela apresentação de vocês! :P

xicoarantez disse...

MENTIRA GENTE, HUMBERTO ESTREIA NO PALCO DIA 23 TA? QUEM QUIZER IR DOU CONVITES DE GRATIS

Humberto disse...

Ai, Jesus, a pessoa acha mesmo que eu vou pagar o micão de errar tudo com platéia. Nem no fundo do palco eu me arrisco!

Janaína disse...

A Jen, como bailaora, é excelente atriz.
Mas o Humberto é capaz de causar no flamenco, tenho certeza! Esse é competência pura em qualquer coisa que for fazer na vida, nunca vi! Arrasa, Humberto!

Humberto disse...

Ai, Jana, só você mesma pra apostar em mim no Flamenco. Se você visse a cena...hehehe.

Abrazos, depois te conto o drama.

xicoarantez disse...

vou postar aaqui a data ta gente, dai vai todo mundo ver el bailaor

Verlaine Prado disse...

Eu quero ver vc dançarrrrrrrrrr.....
e outra adorei a sandália da Jen kkkkkkk