sexta-feira, 23 de abril de 2010

$$$$$

Digníssima leitora deste blog mandou esta foto, que não pode passar sem post. Taí Mr.Eike, o mito. Você, mocinha inteligente, bonita e gostosinha, encarava esse lhinhove?

Nossa amiga leitora encarou, mas apenas no sentido literal. O máximo que conseguiu foi um aperto de mão. Do meu ponto de vista, já tá no lucro. Pegar numa mão que lida com tanto dinheiro e que já pegou nos peitinhos da Luma, pra mim, já vale. Melhor que isso, só ter o tanto de dinheiro que ele tem e pegar com as próprias mãos nos peitinhos da melhor rainha da bateria ever (ainda vale).

Ai, ai, os ricos... tão legais... :)
Nada mais a declarar, besos.
s

5 comentários:

helena disse...

Soube hoje, de fonte de altíssima credibilidade, que ele fala "se eu fazer". Sim, "se eu fazer"!

R. Paschoal disse...

Mas daí a Luma preferiu o bombeiro. Né?!?

kkkkkkk

Sarah disse...

Só depois de levar um bilhãozinho no bolso, R. hehe

Débora disse...

Ele disse pra mim fazer! Nessa hora até arrepiei!rs

o Humberto disse...

Hahahaha, ADOREI os comentários. Que meda desse homem conjugando o verbo ser! Ai, que dor...