terça-feira, 27 de abril de 2010

bomba do dia!!!

"Marc Jacobs e Lorenzo Martone,
o casal sexy da moda, se separou."


Não, a bomba do dia não é a separação dos dois, não. É o povo ter a cara de pau de chamar isso de casal sexy. Casal sexy, onde???!!! Olha o estado dessas bibas! Um parece o Zezé di Camargo com quadris de mulher e pernas de alicate; o outro é a própria normalista que se recusa a tirar o uniforme mesmo depois de ter completado 60 anos. Neeeem... preguiça.
d
d
P.S.: OK, Marc Jacobs é estilista da Louis Vuitton, a bolsinha fuleira não deve ser tão fuleira assim, hehehe...
P.S.2: Não me perguntem o que o ex-namorado brasileiro dele faz. E, sim, descrever o cara como "ex-namorado brasileiro" foi uma sacanagem intencional. :P
s

6 comentários:

Tainá disse...

Tsc Tsc.. Marc Jacobs pra rahab de novo.

Sarah disse...

kkkkkkkkk
definitivamente vc nunca me decepciona!
Quando li o escrito em vermelho pensei exatamente o que li abaixo nas 2 primeiras linhas. Sensacional!
Fala aí que o da esquerda num tá a cara daquele atorzinho da Globo que faz par com a Fernanda Vasconcelos na novela aí que tá passando?

xicoarantez disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: IOFES DEISMA!! SAPATEIA BICHA FEIA!!

Débora disse...

Marc Jacobs tá parecendo Rick Martin depois da gripe suína.. aff

Débora disse...

Marc Jacobs tá parecendo o Rick Martin depois da gripe suína.. aff

Janaína disse...

Gente???!! Como diria minha avó: "Já??? Gostaram pouco!"
É por isso que quando eu vejo notícias assim, eu adoro soltar minhas teorias, filosofias e verdades.
1) Teoria Janainesca: é melhor cozinhar o namoro no banho-maria até secar a água do que ferver tudo pra "causar", casar depressa e entornar o caldo logo em seguida! Publicamente, então...Putz!
2) Filosofia Janainesca: Dinheiro não compra beleza e nem estilo. As perninhas de alicate do Lorenzo e a camisa aberta estilo bicheiro, só não superam o anel de soco inglês, que eu acho barangaço. E a pesar de ser o Jacobs quem é, eu não encarava nenhum dos dois nem se tivesse no SSS (Supra Sumo da Seca).
3)Verdade Janainesca "E" universal: O amor é REALMENTE CEGO. É só analisar esses dois juntos pra dispensar qualquer explicação.