sexta-feira, 30 de abril de 2010

glee(iiiiiihh....)

Olha, eu acho que vai dar rebuliço e vai ter quem me xingue, mas eu aceito. Entretanto, não posso deixar de falar, tá engasgado no âmago do meu ser:

Não aguento o hype dessa série "Glee". Não aguento as versõezinhas das músicas, todas com aquelas vozinhas chatinhas, ai, muito sacal.

Agora, o que me mata mesmo é adulto fanático pelo programa. Porque pré-adolescente e até adolescente gostar desse tipo de coisa, ainda mais hoje em dia, eu entendo. Agora, homem adulto, ficar de "ai, vai ter especial Madonna no Glee!"? Não, pra mim, pelo menos pra mim, isso é muito. Muito, muito.

Pronto, falei. Fodas.


P.S.: Acho que esse sinalzinho na logomarca da série já diz muito sobre quem gosta, né? Não lembra um outro cartaz, o de um filmeco de uns anos atrás?


6 comentários:

Fernando disse...

Ahahahahaha, ótimo post!!! Concordo em gênero, número e grau... Puta marmanjão por aí na internet falando que nem menina pré-adolescente sobre o seriado... sinceramente, DÁ NOJO! Outra coisa, a série é ruim, o roteiro é péssimo e o que salva, ao meu ver, são os musicais, de resto... junnk!!!

Sarah disse...

Glee?

Tainá disse...

tambem nao gosto de Glee ¬¬''
Marcadores: glee, loser, uó <- rachei.

xicoarantez disse...

NÃO SEI DO QUE SE TRATA.. NUNCA OUVI FALAR.. COISA DE NERDS??

Anônimo disse...

Olha meu querido, antes de falar qualquer coisa pesquise. O sinal com o L na cabeça significa Loser ... que é de uma música que eles mesmos fizeram pra um episódio, então antes de falar qualquer coisa sobre qualquer assunto, use o google. Valeu? Beijooos

Matias disse...

Pra deixar um comentário desses, sobre este assunto neste blog,você obviamente não sabe nada de pesquisa. Nem do L em questão claro. Procure pesquisar além do Google ignorante.