quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jesus, apaga a luz! (não quero ver)

Você acha que pôr o Dourado no mundo é a pior coisa que uma pessoa pode fazer? Eu também achava. Achava. Spia isso:
d

Depois neguim chama a Suzana Vieira de véia sem noção. A Suzana Vieira pelo menos tem cinco décadas de bons trabalhos pra apresentar e não posa "sensual" sem muuuito photoshop. ad
d
...Te contar, viu?, a gente acaba de fazer um post lindo sobre "Alice no País das Maravilhas" e tem que falar de uma dona sem noção dessas, cruzes...
:s
s
z
P.S.: Tadinho do leãozinho, viu a cena por trás.
P.S.2: Se você não se chama Eva Herzigova nem Monica Bellucci, não dispense o photoshop, OK?
s

9 comentários:

Polly Sapori disse...

Vi isto hoje na internet, totalmente sem noção! Mas daí a gente vê porque umas criaturas vêm ao mundo...outra vieram antes!

Verlaine Prado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei.... o melhor de tudo foi a carinha do leãozinho boqueaberto kkkkkkkk ohhhhh sr. daí-me forças...

Seu blog ta lindoooooooooooooo

xicoarantez disse...

DEUS AMADO! PORQUE TAMANHA PROVAÇÃO??? BEM, SENDO MÃE DE QUEM É... PRA MIM.. TUDO BEM.. A "SEMNOÇÃOZICE" É DE FAMÍLIA ENTÃO.. O QUE LEVA A UMA SENHORA FAZER ESSE TIPO DE COISA?? ACHOUMABSURDO.BLOGSPOT.COM MESMO!!!

Janaína disse...

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa!!! Que é isso, gente!!??
Eu costumo falar que auto-estima é muito importante na vida, mas AUTOCRÍTICA é muito mais! Além de importante, é NECESSÁRIO!
Total falta de noção dessa mulher. Coitada!

Fernando Império disse...

Maldade com a coroa... ela ainda é gostosona, vai.... #NOT ahahahaha

Sarah disse...

ahahahah judiada!

helena disse...

Vergonha alheia.

xicoarantez disse...

BUCHO DO MAL!

Mara disse...

jesussss que medaaaaaaaa,mas tive uma ideia quando meus alunos me encherem o saco vou ameaçar com essa foto... garantia de pesadelos na certa kkkkk