quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lula everywhere

Lembra daquela coisa toda com a capa "meiga" que a Veja fez pra campanha do Serra à presidência? Pois é. Mas parece que os Civitas não andam mesmo com muita sorte.

Esta semana é o Lula quem está na capa. Não da Veja, mas da Time, como o "Líder mais influente do mundo" (Dá pra imaginar Fernando Henrique se roendo de ódeo, não dá?).

Diante dessa, o que mais a Veja pode fazer pra que os brasileiros vejam Serra com mais simpatia?
s
Meda.

P.S.: Essa capa fake da Veja eu achei no Facebook. Não sei se foi feita por, mas estava no perfil de Leandro Paz.
P.S.2: A capa da Time também é fake. A verdadeira ainda não está disponível na net, ao contrário da matéria especial, que você pode ler nos links aí acima. Assim que tiver a oficial, posto aqui.

s
Update hoje mesmo: Só pra me sacanear o post todo, a capa não tem o Lula (KKKKK, Fernando Henrique adorou). A menos que seja daquelas edições com 20 versões diferentes, Lula encabeçou a lista mas não ganhou a capa. Foi mal aê, galera! :P
s

4 comentários:

Sarah disse...

Se o FHC tiver as unhas como as do Serra ele tá fudido.

xicoarantez disse...

O SERRA E FEIO D+. PUTA Q PARIU!! TENHO MEDO DELE!!

Janaína disse...

Gente.. concordo com a Sarah!! As unhas foram a primeira coisa que eu reparei! Isso é bem próximo do que eu defini como "unhas de quem acabou de fazer jardinagem", sobre as quais comentei outro dia! Não sei se é a foto em P&B, ou se elas estão sujinhas... mas deu "irc" do mesmo jeito! Credo!

Sarah disse...

Mas se vcs lerem as tags do post vão entender melhor o que eu quis dizer srsrs