terça-feira, 20 de abril de 2010

mentira cabeluda

Hola amigos!
Saudade de vocês!!!

A combinação muita correria + nenhuma internet em casa quase me deixou doido, mas aqui estou, de volta, tentando pegar de novo o ritmo da coisa. Mil assuntos ficaram sem comentar, explicações sobre Catherine Deneuve ficaram pendentes, mas aos poucos (ou bem rápido) vai tudo voltando ao normal.

E como a língua continua bem afiada (sorry, rs), começo com um assunto que já ia mesmo virar post, mas ainda por cima foi pedido por uma digníssima leitora aqui do "o humberto explica": famosas sem depilação.

Sinceramente, que nojo. Eu sou um homem feminista, todo mundo sabe. Na verdade, prefiro dizer que acredito e até batalho pela igualdade de vera entre os sexos. Mas tem umas coisas que, hum... não rolam. Eu sei que é estranho aceitar certos comportamentos masculinos e repudiá-los em mulheres, mas, gente, tem uma certa cabeleira que em mulher não dá. tem como achar natural uma mocinha delicadinha com um sovacão cabeludo? Me desculpa, mas não tem não.

Das hollywoodianas citadas no link aí acima, o pior caso é sem dúvida o da Julia Roberts. Essa imagem representa um marco na minha relação com a pretty woman. Eu era louco, completamente louco pela Julia. Pra mim, era ícone e pronto. Daí, logo que eu cheguei nos Estados Unidos tava rolando o bafafá causado por esse aceno cabeludo. Eu perdi o encanto de cara. Mas perdi definitivamente quando vi Julia numa entrevista, ao vivo, dizer toda revoltadinha que não entendia o por quê do estranhamento, já que era só um tiquinho de pelo que ela esqueceu de tirar antes do tapete vermelho. Hello??? Julia Roberts, a estrela, raspando o sovaco? Até as dodô que estudavam comigo na Puke pagavam uma depilaçãozinha. E nenhuma delas ia pra cerimônia nenhuma não. Nem de vestido sem manga. E muito menos com a intenção de acenar.

Não tem desculpa, Julia Roberts. Você e suas amigas são umas porquinhas mesmo. Ai que nojo, Josevaldo!


P.S.: O caso Cláudia Ohana prefiro nem citar. Porque mesmo na Playboy nova achei que tinha ainda muita mata atlântica, mas enfim, pouca depilação na Vlavladska até tem quem goste, né?
:P
s

10 comentários:

Débora disse...

Eu não sei pq tem gente que ainda acha que isso é estilo. Obrigada por atender meu pedido amigo! Adorei o post!Mulher tem que ser vaidosa e ponto. :) Besos

Sarah disse...

Nossa,bizarrérrimo!
O pior é que uma vez li uma reportagem em que um segurança ( acho) da Julia Roberts falava que ela e o marido tinham um esquema hippie de ser, que banho ali não rolava não, e que eles achavam isso super normal.
Quem olha pra ela num diz né?

Agora o caso da Mo´nique,kkkk, ela faz isso de propósito mesmo, acho que pra aparecer, num é possível!! Duas vezes com vestido chique e com as pernas em pandarecos, ajuda!!

Estados Unidos não mas tem países da Euro em que isso é comum!

xicoarantez disse...

PORCA!!!

Letícia Oliveira disse...

Cara, muito legal seu blog *-*
Tava procurando blogs sobre a Shakira - pra variar haha - e vi uma matéria muito legal aqui *-* Cultura pop dahora! õ/

Se vc tiver msn, me adicione: desconcert_life@msn.com

Beijoos :*

Janaína disse...

Afffffffff... sem comentário! Me lembra o sacrifício que eu tinha que fazer pra encontrar toda semana com uma determinada (des)orientadora que eu tive, nas nossas reuniões de discussão de Projeto. Ela não só aparecia cabeluda (por todo o corpo), como também amarrotada, suada, com as unhas sujas de quem tava fazendo jardinagem e os cabelos tão secos que dava sede só de olhar! Não sei se é cisma minha, mas acho que é porque eu sou negra e tenho pavor mortal de andar ressecada e com a pele cinza-fuligem, mas eu não dava conta. Não aguento ver gente ressecada. Não depilada, então... Jesus! Foi Deus quem me ajudou a perseverar até o fim, viu, Humberto! Você conhece bem esse drama. Fala se eu tô mentindo?!

Humberto disse...

Débora, gata, não precisa agradecer, mas continue mandando sugestões.

Sarah, que noooooooojo a Julia Roberts sem tomar banho, tenho muito nooooooojo de quem não toma banho por opção. Sabe aquele povo que chega da night e vai dormir direto? Como que dá conta? ? ? Quanto a Europeu que não toma banho, eu nem falo nada. Ninguém lembra dessas porcarias na hora de falar que a Europa é muito melhor que tudo (preguiça mor).

Xico, xingou pouco, rs.

Letícia, bem-vinda ao blog! :) Vou te adicionar lá, abração!

E Jana, coragem! Nossa, nem me lembra daquele ser despenteado. E unha suja eu morro de nojo também. Agora, quase morri de rir da pele ressecada (a famosa “sua pele ta russa”, kkkkkk!!). Adorei o cinza-fuligem, hahahaha. Mas pro seu alívio, até que eu não tenho nojo disso não – mas um creminho é bom mesmo ne? Ai, eu me divirto.
Abrazos pra todos! Ótimo ter vocês de volta por aqui!
:)

Sarah disse...

ahahaha suada e com unha de quem faz jardinagem, que nojiquera!

Heron disse...

hahaaha falamos dela hoje!

o Humberto disse...

Hehehe, viu que te contei a mesmíssima história durante o almoço, né?

Diego Rebouças disse...

Mas que medo!