quarta-feira, 28 de abril de 2010

na alegria e na chatice

Não falei aqui ainda da minha temporada na Argentina e no Uruguai no começo do ano, né? É, tenho que fazer isso logo. Saudade da Recoleta.

Escreverei sobre as maravilhas de Buenos Aires e vizinhança num outro post. Hoje o dia foi chatinho, não acho que tô no clima necessário pra fazer o post merecido.

Só toquei no assunto mesmo pra me cobrarem depois e pra eu agradecer quem esteve comigo lá (e que me fez sorrir no dia de hoje).

Besos pra todos, hasta lueguito, lueguito.


P.S.: Clipezinho simpático esse que eu coloquei no link do dia chato, eu não conhecia (vale ver). Realmente tem gente que tem o dom de pôr a gente pra cima, mesmo quando tudo parece querer te pôr pra baixo.
s

4 comentários:

Sarah disse...

Fale fale fale, queremos saber!
Foi no cemitério ver o túmulo da Liliane?
rs

xicoarantez disse...

NANANINANÃO.. EU SEI QUEM É.. MAS NUM CONTO NEM POR REZA BRABA.. AH NUM CONTO MESMO!

Polly Sapori disse...

Delícia esta viagem hein? E estes pezinhos pra cima...muito a minha cara! Sintonia até nisto..rs.

Mara disse...

ai Humberto nem me fale de Argentina e Uruguay...Bate uma saudade gostosa... Eu tive certeza inclusive até disse que este ano ia ser de grandes mudanças tudo pq comecei o ano de maneira diferente ... e foi jsutamente o que aconteceu...Os Ares de Buenos Aires me fizeram muito bemm...kkkkbesos e te echo de menos cariño...