quarta-feira, 28 de abril de 2010

recadinho do coração

Caro Adamastor Pitaco do Subúrbio TuBHcanguense,

Não sei se você lê meu blog (não sei se você ), mas não duvido que dê uma olhada, já que vive na minha cola. Então aproveito meu espaço pra sugerir que você dê sossego. Desgruda. Você já teve sua chance e sacaneou o esqueminha todo. Então agora vaza. Vai viver sua vida. Deixa a gente em paz, pode ser?

Junta seu dinheirinho e faz uma escova definitiva no lado ruim do seu cabelo.
OK?

Larga do pé.
s

8 comentários:

Fernando disse...

What's up?

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkk

seja lá pra quem for

esmirilhô


metade da careta é o Beiçola rs

xicoarantez disse...

KKKKKKKKKK... TEM GENTE QUE TEM O DOM DE IRRITAR A GENTE MESMO.. SÁI DO PÉ DELE CHULÉ!!

xicoarantez disse...

P.S. ESQUECI DE COMENTAR: AS PESSOAS SÓ FICAM NO PÉ DA GENTE, QUANDO A GENTE DEIXA VIU? DEIXA DE SER COVARDE E DELETA, EXCLUIU FAZ PEMBA, SEJA O QUE FOR, QUE ESSE SER DÁ NO PÉ.. BJUS E JUIZO!

Humberto disse...

Quem disse que sou eu que tenho que deletar? Pelo menos nesse caso, não sou eu não. Porque eu nunca me envolveria com gente do tipo. Mas enfim.

Beso.

o Humberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o Humberto disse...

E aí, já deixou de ser covarde, excluiu, fez pemba? Ou vai continuar deixando no "PÉ"?

xicoarantez disse...

VC DEVERIA DEIXAR AS COISAS MAIS CLARAS E FACILITAR A VIDA DAS PESSOAS, NAO ACHA?