sábado, 24 de abril de 2010

"Telephone", by Gaga (ou "melô do mídia revoltado")

Sei que é suuuuper tarde pra falar desse assunto, que todo mundo já disse o que tinha pra se dizer e tal... Mas como é fim de semana, e eu não falei ainda, então acho que vale, né?
d
ADOREI o clipe e a música nova de trabalho da Lady Gaga, "Telephone". Adoro, adoro, adoro, é a melhor que tem pra academia, a melhor que tem tido pra me botar pra cima. Se eu estivesse naquela de sujar All Star que tava até ano passado, ia sobrar nada de mim na pista.
f
O som é muito bom e até a letra parece coisa minha -- pista, dançar pra se acabar e não querer atender telefone, nada é mais eu (odeio telefone).
z
O clipe é muito bom. Eu não vou me atrever a falar das referências cinematográficas e de estilo, até porque hoje é sábado, eu tenho mais o que viver. Mas acho o vídeo lindo, todo bacana, tudo perfeito, coreografia, figurino, interpretações, viagens na maionese. Muito bom trabalho.
d
Por fim, preciso comentar que essa parceria da Gaga com a Beyoncé deu mais certo no tele do que no "video phone" (essa é chatinha demais). E preciso confessar que adoooooro a Beyoncé em "Telephone"! Juro que parece que ela se diverte, parece que ela se jogou com gosto. Sei lá, não deixa de ser uma escapada daquela Sasha Fierce chata chorando "if I were a boy" (urgh!!!). Então adoro as caretas, a franja tosca, aquelas mixagens de imagem, é uma Beyoncé que eu gosto ainda mais.
s
Enfim, obviamente você aí já leu e já viu tudo que tinha pra se comentar sobre "Telephone", mas whatever. Fica nem que seja de inspiração pra nite de hoje. Bora todo mundo se jogar, se possível, deixar a mente e o coração na pista de dança. Adoro!
d
Besos, hasta segunda!
d

"I'm busy! Stop telephoning me-e-e-e-e-e-e!!!"

10 comentários:

xicoarantez disse...

adorei esse video, ainda + a parte que a beyonce parece uma .. não posso dizer aqui.. mas é ilário!!

Janaína disse...

Eu simplesmente A-M-E-I esse vídeo, Humberto! Aliás, Lady Gaga e Beyoncé não saem do meu Ipod e são trilha garantida pra me dar um gás na academia e na vida. Muito boas pra levantar o astral quando eu preciso.
Quanto ao vídeo, (olha que coincidência!)debati horas com meu irmão André sobre as referências e analogias cinematográficas que encontramos nele. Vimos de tudo: cores Almodóvicas, sequências Tarantínicas, muita coisa boa sobre as quais, infelizmente, a gente não consegue conversar com muita gente, apesar de muita gente ter curtido o vídeo e gostar das artistas. Mas ainda bem que tenho o André e você. E também a Lady Gaga e a Beyoncé pra dar aquele up nos meus dias! A-D-O-R-O !!!

R. Paschoal disse...

Com este clipe fica bem claro o potencial de GaGa. Ela consegue fazer Beyonce ficar divertida, e mais uma vez nos apresenta um video todo trabalhado em suas loucurinhas. OWNED!

Fernando disse...

Eu adorei este clipe, totalmente original e um figurino nota 10... mas não sou muito fã das músicas de GaGa não... pra mim ela é só mais um produtão aí feito para vender...

xicoarantez disse...

cade o post de 3 anos do blog einh?? foi ontem! vc se esqueceu do aniversario do seu filho einh?

Sarah disse...

Desculpe, estou voltando de Netuno.

o Humberto disse...

Xico, você é podre, KKKKK!!! Mas confesso que lembro de vc nas tais cenas e aí rio mais ainda.

Jana, adorei a discussão em torno do clipe. Eu adoraria publicar um post escrito por você uma hora dessas, rola? Aliás, você, Sara, todo mundo, alguém a fim? Hum?

Nos comentários do Rafael e do Fernando, eu fico entre um e outro. Tb sei que a Gaga é pra vender e pra se jogar na pista e tal. Mas se ela não é nenhuma Amy, também não é nenhum lixo tipo Britney Spears. Então, pelo menos por ora eu dou um voto de confiança pra ela. O resto, acho que é o tempo que dirá mesmo.

No mais, Sarah, como vão as coisas em Netuno? KKKKK...

Abrazos!!!

Sarah disse...

NUm sei Humbert, eu também odeio telefone rsrsrs.
bjs

Sarah disse...

NUm sei Humbert, eu também odeio telefone rsrsrs.
bjs

Janaína disse...

Ai, menino... não tenho o seu talento pra falar com facilidade das coisas assim, não! Mas vamos pensar a respeito...rs
Beijo!