quarta-feira, 26 de maio de 2010

Candelas

Quando a gente menos espera, acaba descobrindo que sabe fazer coisas que nunca pensou em fazer. E em alguns casos, descobre que sabe fazer muito, muito bem!

Isso aconteceu há poucas semanas com o digníssimo señor Xico Arantez, bailaor responsável pelas minhas tentativas de aprender Flamenco. Fizemos um curso de preparação de velas artesanais e decorativas e quando menos nos demos conta já estava ele mandando ver muito bem. Todas* as peças expostas aqui neste post são obra dele, spia só:


Não são lindas?

O melhor é que essas e mais de outras 100 peças estarão em exposição no próximo sábado, dia 29/05, a partir das 19h, neste endereço. Tudo regado a sangria e bailes flamencos, pra você poder escolher com muita inspiração aquelas que vai querer levar pra casa. :D

E você, já descobriu algum talento que nem sonhava que tinha? Hum?
Besos, espero vocês lá!
;)
d
d
P.S.: Eu tenho que entregar uma coisa, até pra eu não ficar feio na fita, ne? Eu fiz o curso também, mas ainda tenho que ralar mais pra conseguir ficar bom assim. De todo modo, essa vela em forma de olho grego aí acima é obra minha, hehehe. Com a ajuda dele, mas ainda obra minha!
:P
s

7 comentários:

xicoarantez disse...

OLHA... MINHAS COISINHAS ALI... QUE FOFO! AMEI O POST! ESTÃO TODOS CONVIDADOS MESMO EINH? SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO UMA COISA: O MAIS DIFICIL DE TUDO É O ACABAMENTO VIU SR. HUMBERTO!!! PRONTO! FODAS! FALEI! TCHAU

Luciana disse...

Ta perfeitoooooooooooo....
Sabado to agarradaa..besitos Lú

R. Paschoal disse...

Velas, pra que te queimo!

helena disse...

Que lindas! Pena que sábado não estarei aqui! Vou pra um aniversário no interior.
besos!

Sarah disse...

Nossa, amei!!
Parabéns pra vc e pro Xico.
Eu adoro artesanato e há alguns anos atrás eu aprendi a fazer sabonetes, amava, uma diversão, dava pra fazer cada coisa linda!

E Humbertooo, a vela de olho grego foi muito bem sacada, adorei!

bj

Guilherme disse...

Opa, espero que todos gostem das velas e que o encontro de hoje seja fantástico! ótimo sabadão para todos!

Caroline disse...

Aqui, quero ganhar uma de aniversário!

Abs.

Ficaram lindas! Vai tentando amigo...