segunda-feira, 17 de maio de 2010

el bailaor!

Quando eu era pequeno eu cantava em público. Na igreja, e só em maio. Mas em público. E eu gostava.

Eu também dançava quando era mais novo, mas só em casa e na maioria das vezes sozinho. Eu adorava.

Aí eu cresci e deixei tudo isso pra trás. Até que alguns meses atrás, depois de anos querendo, comecei a ter aulas de Flamenco.

E aí, sábado passado, sem que nem eu acreditasse, eu subi ao palco do Teatro Topázio no Minascentro, aqui na roça, pra me apresentar com ninguém menos que Xico Arantez e muitas de suas alunas. Mais ainda: Fui par na Sevillana com ninguém menos que Laudiene Leopoldino (entenda-se "anos de Flamenco"). E mais mais ainda: Dancei diante de mais de 1.700 pessoas. Dá pra crer???

E quer saber? EU ADOREI! :D

Eu quero repetir a dose ontem! Errei tudo, com certeza, mas foi um prazer tão grande, foi uma diversão tão autêntica que eu quero fazer mais e logo. É claro que agora vou tratar de me empenhar mais nas aulas. Porque eu vou te contar, eu posso não ter talento pra coisa, mas eu gosto da coisa, hehehe. O sangue que corre aqui ferve demais!

Quem quiser ver este blogador metido a bailaor flamenco em ação (e rir um bocado, como eu mesmo fiz no palco, quando não estava fazendo cara de sério), é só clicar aqui ou na imagem (procure um pontinho de camisa vermelha, na frente do palco!, dançando com uma moça de branco).

A gente não sabe mesmo muito da vida, né? Eu dançando em público nessa altura do campeonato. O que mais o destino reserva pra mim? O que será que nos aguarda? Hein?

:D


P.S.: Gracias professor!
P.S.2: Não, não consegui nenhuma foto ainda, acreditam?
a

9 comentários:

xicoarantez disse...

gente do céu! que coisa mais linda!! realmente, o prazer de estar no palco diante de uma platéia, é indiscritível, não tem preço mesmo... continue assim.. o que vale é a diversão. vai por mim! besos

Verlaine Prado disse...

e eu perdi isso, nem acredito... É muito bom né... palco tem um cheiro só dele ahhh nem sei falar...
Parabéns, uhuuuuu mais um framencoooo..
e adorei a foto com minha participação kkkkkkkkkkkk
bjsssssssssssssssssssssssssssss

Janaína disse...

HUMBÉÉÉÉRTOOOO!!! EU TÔ EM ESTADO DE CHOQUE CONTIGO, AMORE!!!
A-D-O-R-E-I!
Você tá muito... muito lindo dançando, moço! Me emociona, acredita??? Ai..ai...que coisa boa e gostosa de ver! Nossa!!
Quanto aos seus questionamentos, meu caro, eu sou capaz de responder todos, sem ter que usar meus dons de cigana e sem medo nenhum de errar. Sabe o que o destino te reserva? Sabe o que te aguarda? Sucesso, meu bem! E muito brilho! Porque é isso que a vida traz pra quem faz com ousadia e paixão as vontades sinceras que vem lá de dentro, que correm nesse sangue quente e alegre, e que fazem pulsar esse coração bom que eu sei que você tem e que agora bate no ritmo do flamenco. Pois faça ele bater muito, porque eu ainda quero bater muitas palmas pra você, querido!
Beijos! E parabéns,viu?!

Fernando disse...

Ah que legal Humberto! Parabéns pelo gingado e sucesso nesse novo projeto, hehehe, leva jeito sim...

Abraço!

Glauciane disse...

Bravo! Bravíssimo!
Que espetáculo! Aplausos, de pé!
Bjos

Tainá disse...

Aaaah, que tchuco! A única coisa que eu lembro da minha priemira apresentação é que eu não parei de rir igual uma retardada ¬¬''.
E tenho certezaque vc não errou nada, ficou liindo, de verdade ok?
Parabéns ^^

Sarah disse...

Vendo o vídeo inteiro para poder comentar. Não tem nada de pontinho vermelho, dá pra ver sim!
Ah, Humbert, muito bom, lindo mesmo, adoro danças de todo tipo e vc arrasou!
Quem foi que disse que num tem talento? hum? Me poupe.
bjsss

Luciana disse...

Dificil ate fazer um comentario
Tenho certeza que isso e so um começo de muita fiesta gitana...Seja vem vindo gitanito...besos Lú..

o Humberto disse...

Tantas palavras tão legais, eu não sei nem como agradecer. Realmente não sei qual será meu futuro no Flamenco, mas mesmo que acabe, eu vou lembrar sempre como um momento muito bem vivido e pelo qual eu esperei muito e que aproveitei muito, mesmo sabendo todo o tempo que era só um sonho (acho que mesmo me dedicando totalmente, o Flamenco nunca será pra mim. Mas tudo bem).

Muito obrigado a todos vocês, meus amigos. Vocês não fazem ideia do quanto é especial pra mim cada comentário feito neste blog.

Besos!