quarta-feira, 26 de maio de 2010

gente que entende

Essas são as coisas que me divertem.

Dando uma olhada nas notícias matinais na internet, deparei-me com a revolta de um moço aí porque a personagem do Marcello Antony na novela nova da Globo (que eu não tô assistindo) vai se revelar gay em algum momento. O moço é piloto de Stock Car e a personagem do Marcello Antony também.

No Twitter, Tiago Camillo, o moço, escreveu coisas como "É, a Rede Globo está entendendo muito bem de piloto mesmo" e "Eu espero que essa notícia 'quente' inclusive já divulgada através de vídeo não seja verídica!".

O mais interessante é que ele já declarou que não tem nada contra gays e explicou (atenção): "Bom, antes que comece, opção sexual é de cada um, não tenho nada contra, so acho fake demais um piloto gay... Enfim... Veremos...".

:D

O que dizer? Que vai ser fake demais um cabeleleiro hétero em novela? Ou uma cantora de MPB hétero? Que a Rede Globo não é tão entendida tanto quanto ele quando o assunto é piloto de corrida? Hummm? Eu hein. Então a profissão da pessoa tem a ver com a orientação sexual dela?

Mas o Tiago deve saber mesmo do que fala. Eu, por exemplo, não imaginava que piloto hétero de Stock Car usava a palavra fake pra descrever as coisas. Mas enfim... veremos... kkkkkkkkkkk!!!

Ai, só Jesus na causa mesmo...
Meu bom dia a todos!
s

7 comentários:

xicoarantez disse...

ACHO NADA FAKE HOJE ME DIA. NADA MESMO! BAILARINO, CABELEIREIRO E MAQUIADORES HETEROS GANHANDO DINDIN.. PILOTOS, BOMBEIROS E MINEIROS GAYS... TUDO NORMAL HOJE EM DIA! MAS VAMOS VER O QUE A GLOBO VAI CONTAR DE LOROTA DESSA VEZ..

Fernando disse...

Ahahhahha, ótimo desfecho para o post, hehehe. Abs!

Art Robson e Afins disse...

A pára! O marcelo Antony vai fazer papel dele mesmo na novela, dizem que ele morde. hehehehe

R. Paschoal disse...

Não está ungido em Cristo... só digo isso!

o Humberto disse...

Hahahahaha!!!!

Sarah disse...

Giannechini recusou este papel. rs

Caroline disse...

Não estou acompanhando essa novela apesar de todos dizerem que está muito boa. Não caio mais nessa.

Abs.