terça-feira, 18 de maio de 2010

mais uma novidade nova pra você

Eu sinceramente gosto do jornal O Tempo, apesar de ele, como qualquer jornal neste país, estar longe de ser perfeito. Mas considerando o que tem sido a vida de jornalista em Minas Gerais nos últimos oito anos, ainda acho que ele é o miózim que tá tendo por aqui.

s

O problema é que ele seus sub-jornais, como o Super Notícias, de vez em quando dão umas que me deixam curioso pra saber quem é o editor-chefe. Lembram dessa?

s

A última eu li hoje cedo: Título - Vale a Pena Ver de Novo; Bigode - Canal Viva estreia amanhã com muitas novidades na TV a cabo. Pergunta do Humberto: Hein? Novidades? Tipo, super estreia nova novíssima "Sai de Baixo" (1995)? "Novela" "Caça-Talentos" da Angélica (1996) e "Quatro por Quatro" (1994!)? Novidade de novo?

s

Eu até gosto da ideia da emissora, sempre achei que a Globo devia mesmo fazer isso. Até porque as novelas antigas eram melhores que as atuais. Agora, o jornal noticiar isso como novidade, ah, é de lascar.

s

s

P.S.: Este blog tem leitora digníssima que trabalha na redação on-line do jornal. Zoação nem de longe pessoal, é só pra avacalhar com as manotas do “O tempo” mesmo. Besos, Camila.

s

2 comentários:

Janaína disse...

Ai.. ai.. Humberto! Dá até vontade de dar Ctrl+C, Ctrl+V no meu comentário sobre o último deslize do Super, só pra economizar raciocínio! Mas como bons jornalistas que somos, profissionais formados em Comunicação Integrada, não dá pra se render à preguiça racional e nem podemos perder a oportunidade de exercer a crítica construtiva (ou não!) para esses nossos "nobres colegas ". Já que o objetivo é persuadir o público para essa novíssima "programação irresistível", e levando em conta que "recordar é viver", vale lembrar(e parafrasear) aquelas publicidades antigas que também não saem da nossa memória:
Banco Bamerindus: "O tempo passa... o tempo voa" .... e o jornalismo do Super continua uma m...!
Telemig Celular: "Tudo na vida evolui...", menos a editoria do Super!
Casas Bahia: "Quer pagar quanto???"...pra eu fazer coisa melhor que isso.
KKKKKKKKKKKK
Só rindo pra não chorar, viu, moço!

o Humberto disse...

Vamos combinar, Janaína, seu comentário saiu muito melhor que o post,rs. Acho digníssimo ter leitora tão fina e articulada. :D

Pena só os jornalistas daqui não serem assim como você. :(

Besos, minha amiga, amo você!