terça-feira, 4 de maio de 2010

mês do trabalhador

Blogador gato, com boa redação, bom senso, bom relacionamento interpessoal, disponível no mercado para atuar como tradutor (inglês/português e vice-versa), redator, revisor, jornalista (redação e empresas) e professor de inglês. Frilas são muito bem-vindos.

Se alguém aí souber de algo bem bacana, é só chamar,?
Besos e gracias!
s

P.S.: Só pra constar, formação superior em Jornalismo e Letras.
P.S.2: Só pra constar também: Você que lê o blog sabe, interesse em literatura, cinema, moda, música, cultura, comportamento, revistas, tudo...
s

4 comentários:

xicoarantez disse...

SOU DONO E PROPRIETÁRIO DE VARIAS EMPRESAS NO RAMO DA EDUCAÇÃO E CULTURA EM BH, SE LHE INTERESSAR UM SALARIO DE UM BBB...MANDE CURRICULO!

Janaína disse...

Ai, Humberto.. tá osso essa nossa área, viu?! Ôh, arrependimento de não ter insistido mais um pouco no Direito! Nem comento!
A meta, pelo menos até o fim do ano, é um emprego bom na área. Depois disso, o alvo vai ser um bom casamento.
Sinto que vou precisar de muita sorte em ambos os casos.. KKKKKKKK

R. Paschoal disse...

Tá sem trabalho, ou quer mudar de ares, seu moço?

Já não aguento mais a situação por aqui, de tanta burocracia e pouco respeito... humpf!

Sarah disse...

Inteligência e talento não faltam né!