sexta-feira, 14 de maio de 2010

mira como (no) se baila

Amanhã, dia 15 de maio, haverá apresentação de danza flamenca aqui na roça!
Será no Minascentro, às 10h15m, com entrada franca. :D
ç
Quem vai dar o ar da graça são os bailaores e alunos da Cia. Andaluz de Baile Español e do Colégio Espanhol Santa Maria.
l
Isso significa que você aí, querido leitor que se esconde em TuBHcanga, terá uma única chance de assistir a esse blogador muito do cara de pau dançando em pleno palco do Minascentro. Coraaagem!
j
Estão todos convidados. Só não fotografem, porque eu não quero registrar meus possíveis micos, jejeje. Mas apareçam, os bailaores e o professor Xico Arantez são espetaculares.
h
Semana que vem, conto aqui como foi a experiência.
Besos pra todos, bom fim de semana pra nós!
d

6 comentários:

Luciana disse...

Eu vou claroooooooo...e vou chega de bicicleta ahaha...beijoo...

xicoarantez disse...

eu também vou einh?

Sarah disse...

Pena qu não posso ir, mas conte, conte tudo!!!

Caroline disse...

Oi amigo,

Tive aula de 9h às 16h. É foda. Me chame da próxima vez.

Abs.

Guilherme disse...

Bah.. a apresentação foi muito boa, gostei muito de ter visto. Parabéns!

xicoarantez disse...

gentemmmmmmmmm.. ces perderam.. foi tuuudo de bão!