segunda-feira, 31 de maio de 2010

nome pra quê, né?

Olá todo mundo!!!

Meu "boa semana" desta semana vai em especial para as pessoas que ganharam de mim, em algum momento da vida, os seguintes apelidos (que, lamento, pegaram!):

Uma semana maravilhosa para você:

- Cavalo de Fogo
- Yorkshire de Fogo
- Esmeralda
- A.N.
- Gatorade
- Vuco-Vuco
-Cachorro Fedaputa
- Paida Manda
- Cara de Vomito (ou CV)
- Xozilene
- Boca de Arraia
- Ximôna
- Cuza
- Cu Peludo
- Cu Quebrado
- Sem Cu
- Dedo
- Neander Tall
- Pobreza
- Leo Pereba
- Leo Piroca
- Rafael Pinto Babado
- Homem de 30 quilos
- Safeno
- Márcio Piroquinha
-Ana Flávia Brega
- Rusky Siberiano
- Cacique Paiakan
- Internet Banda Larga
- Rodrigo Xanxota
- Mary Montilla
- Foguinho (a mesma que atendia por Mary Montilla)
- Mulher-Morcega
- Coleção Moranguinho
- Rinconha
- Estrovo
- Martha Jackson
- Múmia
- Feznada

Pouca gente, né?
Ainda bem que eu não lembro de todo mundo!
:P

Besos pra everyone, juro que sou bonzinho.
s

8 comentários:

xico Arantez disse...

BONZINHO NE? ATÉ MEU CACHORRO JÁ GANHOU APELIDOS TEUS.. VC É MAU...SEU.. IOFE!

Sarah disse...

Quero morrer amiga!!kkkkk

apesar que coloco apelido em todo mundo também, mas ñão são maldosos assim srsrs.

Humberto disse...

KKKKKKKK, e o pior é que foram colocados sem maldade NENHUMA e pegaram. Depois eu conto o porquê de alguns. :P

Janaína disse...

KKKKKKKKKKKKK
Você é terrível, Humberto! E o pior é que que eu acho que eu conheço pelo menos uns quatrto dessa lista aí! E quando lembro, eu quase morro de tanto rir!
Jesus!!

helena disse...

Foguinho! Foguinho! hahahaha

o Humberto disse...

KKKKKKKKKK, lembraram!

Caroline disse...

Bons tempos...

Abs

Tibas disse...

HAHAHAHAHA