segunda-feira, 3 de maio de 2010

olhos nos olhos

Eu li por aí em algum lugar que o filho do Chico Anysio, Bruno Mazzeo, (ressentido com o sucesso alheio) falou que o cantor Luan Santana é vesgo.
s
???
j
E?
j
Eu não entendi, o ponto dele era que o cara é vesgo e que isso é um defeito, é isso? Tipo, ele não pode cantar e ter sucesso por que é vesgo? É isso mesmo?
j
Uai, Bruno, mas você tem essa cara:
js
Além do mais, se sua linha de raciocínio (?) fizesse algum sentido, como explicaríamos o talento e a carreira bem sucedida de gente como...
s

...Cristiana Oliveira...

....Deborah Secco...

...Alejandro Sanz...

...Alessandra Ambrósio...

...E, Chico Anysio (pai do Bruno)?

, Bruno?
s

7 comentários:

Janaína, tendo refluxo ao ver o Mazzeo disse...

Nossa!!!! Tenho "irc" desse Bruno Mazzeo! Acho o cara irritante, prepotente, cansativo, pseudo-comediante-intectualóide...nossa, tenho uma lista grande de adjetivos pejorativos pra (des)qualificá-lo. Duvido que se ele não fosse filho de quem é, chegaria a algum lugar nesta vida. E meu "irc" nem é porque eu também tenho estrabismo e nem porque eu amo o Jorge Vercilo(a quem ele odeia!). É porque o cara força a barra pra ser engraçado e vive tentando embaçar o brilho dos outros com suas piadinhas de mau gosto e críticas sem fundamento. Enfim... Um pseudo completo!Definitivamente, MORRO DE PREGUIÇA!

R. Paschoal disse...

Tenho um nojinho desse Mazzeo.... feio como saco murcho no inverno!

xicoarantez disse...

veja bem... Bruno mazzeo e o o pai dele, não são vesgos, tem problemas de alinhamento facial mesmo.. ou seja feiúra crônica. Do resto do povo vesguinhon que ta ai no seu blog, só gente bonita e interessante... Será que todo vesgo é lindo??
E bruno... inveeeeeeeeja da belezura dos outros mata viu?

Tainá disse...

Eu não entendo nem um pouco o Bruno Mazzeo. De vez em quando gosto dele, mas de vez em quando, ODEIO.

Fernando disse...

Ahahahah, muito bom, hehehe... tem gente perto de mim que assim, tem um olho no peixe e outro lááá no gato, mas ainda assim, gosto muito, hehehe..

Abs

Luciana disse...

EU nao consegui tirar os olhos do alejandro...fazer o que..hihihi

Sarah disse...

Putz, o cara era o Seu Boneco num é?