segunda-feira, 10 de maio de 2010

tá com a pulga atrás da orelha, amiga?

Atendendo a pedidos, eu faço a pergunta
(para as leitoras comprometidas):
Se chifre fosse flor, o que seria a sua testa?
s
O Deserto do Saara?
O B-612?s
Um jardim até bem cuidado, mas sempre com
umas poucas flores que insistem em aparecer?

s
Ou o Jardim Botânico de Curitiba?
Eu acho complicado falar dessas coisas. O que eu sugiro, cara amiga (mais amiga que leitora) é uma conversa. Pergunta na lata o por quê, o pra quê? Tenta uma certa musiquinha da Norah Jones antes, se estiver com algum receio... Tenha certeza da sacaneada também (no seu caso, foi foda né?, coragem aí).
Mas antes de mais nada, pergunte-se por que você quer investir nesse relacionamento se o fedaputão aí nao está tendo o mínimo de respeito por você (e sabe disso). Ainda mais você, que é tão bonita e fina e tão apaixonada.
Enfim, não ajudei em nada, mas tô na torcida.
Demais meninas, fiquem atentas. O Jardim Botânico de Curitiba é lindo, mas só em Curitiba – não em vossas digníssimas testas.

Besos, boa semana pra nosostros todos.
s

6 comentários:

Sarah disse...

Sua criatividade é melhor srrsrs.

Sarah disse...

é a melhor, o que eu quis dizer es

Caroline disse...

Amigo,

Sua amiga precisa sair dessa. Aposto que ainda colocou chifre com uma mulher fumo....
Minha opinião: sai dessa de um vez. Não te conheço, mas realmente não dá para ficar assim. SE VALORIZE. No início é difícil, mas depois ...

R. Paschoal disse...

Chifre não existe! Isso é coisa que colocam na cabeça das pessoas!

Débora disse...

O B 162 foi ótimo..rs

Débora disse...

612,maldito teclado.rs