quarta-feira, 19 de maio de 2010

uai, eu hein?

Um dia desses falei do tanto de amiga que tenho literalmente procurando marido. Tem quem esteja pagando site de casamento (e é sério). E assim também são os amigos que procuram "amigos".

Até aí, normal, né?

Mas é aquela coisa, eu acho que enquanto espera/procura alguém, a pessoa tem que ir vivendo, tocando sua vida.

O que passou a me irritar é que descobri que tem gente que não quer, de fato, encontrar alguém. Tem gente que gosta mesmo é de pagar de carente, de viver se lamuriando que não tem alguém e blábláblá... Umas duas semanas atrás, uma conhecida minha choramingou pela zilionésima vez que não encontra ninguém, que queria alguém pra tomar um vinhozinho no apartamento dela, que queria amar e ser amada e tal e tal (zzzzzz...); E aí eu sem ter mais o que dizer e ainda tentando ser carinhoso, disse que ela ia logo encontrar alguém. E não é que fui mandado tomar no tóba porque disse isso? Uai, queria que eu dissesse o quê?, "Dane-se encalhada, você nasceu foi pra ficar sozinha mesmo e ninguém te ama, ninguém te quer"?

Eu juro que entendo cada vez menos as pessoas. Se não é pra contar com um pouco de companheirismo e pra ouvir algo acalentador, pra quê, afinal, esses amargurados ficam reclamando que não têm homem? Só pelo prazer de reclamar mesmo? Puta falta daquilo, hein?, vamos combinar. Tem que reclamar mesmo.

Nessas horas é que a gente vê a diferença de nível. Porque tem quem comente, na boa, que gostaria de estar namorando e tal e tem essas malas que só querem sugar sua energia. Vão fazer análise, e com psicanalista de verdade, não comigo. E eu mandaria você tomar no toba também, se não fosse tão difícil arrumar quem tem ajude com essa parte.

Eu, hein, povo louco.


P.S.: Pedindo até pelamordeDeus pros bons amigos, que estão aí aos montes procurando alguém bacana, pra não acharem que são vocês. Principalmente os que conversaram sobre o assunto comigo nos últimos três dias, que são finíssimos (e não me mandariam nunca pra lugar nenhum).
P.S.2: Sim, até eu me irrito às vezes.
P.S.3: Berço é tudo nessa vida.
P.S.Final: Pra quem não entendeu a imagem, clique aqui.
s

8 comentários:

Guilherme disse...

Por tudo que eu vi e passei nesses últimos tempos, grande parte dessas pessoas que estão sozinhas e ficam reclamando da vida, chorando no colo de amigos, são na verdade um bando de pessoas egoístas que olham somente para seu umbigo. Se você não disser palavras gentils, ou esporro, se consolar, mais reclamação. E funciona bem assim, quando estão bem, namorando, esquecem que você existe, quando estão mal, a primeira coisa que fazem é te ligar. É claro que todos nós temos nossas épocas ruins, mas, amizades verdadeiras não te procuram apenas nos tempos difíceis.

Sarah disse...

Quem se lamenta passa a vida se lamentado, querendo atenção e não querendo que os outros tenham.


Uó!

xicoarantez disse...

TEM DÓ NE GENTE!! O MUNDO TÁ CHEIO DE GENTE POR AÍ. QUEM REALMENTE NÃO QUER FICAR SOZINHO, NÃO FICA! ESSA PESSOA TA FAZENDO DOCE. TEM GENTE QUE ADORA SE FAZER DE COITADINHO, DEVE ACHAR SEXY ISSO. ABRE SEU OLHO EINH?? A VÍTIMA PODE SER VC! RSRSRS

Fernando disse...

Post-desabafo? É isso mesmo, hehehe... mas tem gente assim mesmo e o melhor a fazer é se afastar, porque se nem ela se ajuda, não é você que vai conseguir tal feito, né?

Adoro seus key-words, hehehehe... chupa-cabras, solteiros finos, encalhados chatos e por aí vai, hehehe

Tainá disse...

Ri litros. Principalmente com o 'Zzzzzzz...'

Janaína disse...

Ai, Humberto! É$ em momentos como esses que eu acho que estou ficando velha, porque esses vampirismos emocionais me cansam um tanto. Nossa!!! Não dou conta nem um pouco!
Esses amigos assim, para mim, são igual carne de porco: a gente até gosta, mas evita, porque faz muito mal pra minha saúde... rs

o Humberto disse...

"amizades verdadeiras não te procuram apenas nos tempos difíceis." Disse tudo, Guilherme. Amizades, verdadeiras, inclusive, duram mesmo quando você está na merda ou quando está em situação muito melhor.

Sarah, a gente não merece gente uó assim, né?

Xico, eu não quero ser vítima de nada. Não há lugar na minha vida pra quem me faz mal.

Fernando, rs, às vezes minhas keywords são mais eficientes que meu blábláblá no post. Mas, realmente, tem que sair fora desse povo. Porque vcpode ate querer "ajudar", mas a pessoa tem que estar realmente precisando.

Tainá, também ri horrores com seus últimos posts, principalmente o da perseguição no Pátio. Depois vou comentar também. :D

E, Janaína, fechou com chave de ouro:"amigos assim são igual carne de porco: a gente até gosta, mas evita, porque faz muito mal pra saúde". Não precisa dizer mais nada.

Adorei!

Só pra concluir, quero ressaltar que essa coisa é mais uma conhecida. Não tenho amigos que tenham a pachorra de me mandar tomar no toba de verdade, não, são finos demais pra isso. Afinal, um gambá cheira o outro, né?

Besos a todos!

Caroline disse...

Nossa amigo,

Não acredito nisso. O povo tá perdendo realmente a noção das coisas e de educação.

Abs.