sexta-feira, 25 de junho de 2010

All Star sujo



Esses aí são os meus pares de All Star, sujos como devem ser (alguns, pra dizer a verdade, morrendo de saudade das boas sujadas).
f
Cada par desses tem uma musiquinha pra lembrar os bons tempos (é só clicar nas fotos, pra já ir dando uma animada pro final de semana que começa!).
f
Sei lá por que, talvez por um processo de auto-revalorização , hoje cedo resolvi fotografar um por um e daí veio a ideia do post (Essa é a versão chic. A versão verdadeira é que eu resolvi limpar todos hoje e fiz as fotos. Mas que fique claro que eu lavei pra poder sujar todos de novo. No fim, acho que é coisa da auto-revalorização mesmo).
f
Sexta-feira não é dia pra papo. É dia pra se jogar. Então bom fim de semana, povo, a nite não tem dono!
f
f
P.S.: Fala a verdade, eu deveria ser contratado pelo marketing da Converse, não é não? :P
P.S.2:
Não resisti, pus a foto do All Star da minha sobrinha também. Roqueirinha desde os dois anos de idade, puxou o tio.
d

8 comentários:

Luciana disse...

Amei isso...so falto ter lunares no ALL star...ameiii

Sarah disse...

Que coleção!! eu amo, tenho branquinho e azul marinho, só dois...
O vermelho é lindo!

Fernando disse...

Eu gosto muito de All-Star... eles são "pau pra toda obra" e confesso que prefiro-los sujos... =)

R. Paschoal disse...

"Estranho é gostar tanto do seu All Star azul" - já dizia Cassia Eller.

O meu é quadriculado e eu sempre limpo.
Sacumé, né? Virginiano...

Sarah disse...

sujos, sempre!

Glauciane disse...

Gente! Vc gosta mesmo de all star, hein 1berto?!... E esse all star rosinha me lembrou a minha sobrinha. Com 3 anos ela tb tinha um all star rosinha e não largava ele pra nada.

o Humberto disse...

Some-se mais dois pares aí a essa lista, um verde limão e um vinho.
:O

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

amo, adoro, não vivo sem eles ... claro ... bem sujos ...

ps: qdo compro um novo dou logo um jeito de passar ele todo na terra, no carvão, na lama ... rs