terça-feira, 22 de junho de 2010

"born to be wiiiiiiiiiiilllldddddddddd"

Eu aprecio e agradeço muito da criação de Deus (momento Kaká, em nome do Senhor!). Mas uma coisa que eu particularmente amo, acho que já disse, mas repito, é música. Deus estava muito inspirado quando deu ao homem o talento de compôr e cantar.

É difícil explicar o quanto música mexe comigo. Normalmente quem me vê em show ou sujando o All Star fica meio de cara porque rola uma transformação: sem beber eu viro outro, só me jogando no som. Mexe com tudo aqui dentro, eu não saberia explicar.

E porque eu sei que me ouvir cantando não é castigo que qualquer um mereça, costumo fazer isso sozinho, com o som bem alto. É incrível como muda meu humor e até me faz pensar melhor.

Enfim, enquanto escrevo este post alguém por aí sofre me ouvindo. Mas eu me sinto espetacular. Só lamento. Aliás, não lamento não. Sorte de quem vai dormir tendo recebido vibrações tão boas.

Eu amo música. E quem é o louco que não ama?
s

7 comentários:

Sarah disse...

Eu amo música, eu amo rock, eu te entendo!

o Humberto disse...

Você é minha irmã gêmea, Sarah, só não contaram pra gente. :D
Amo você também!

Sarah disse...

Lindo Humbert!
ninguém contou mas a gente descobriu !! kkk

bjs

xico Arantez disse...

JÁ PRESENCIEI ESSA CENA DE TE VER E OUVIR CANTAR.... NÃO ACONSELHO... CUIDADO GENTE.. SÓ OS BONS SOBREVIVEM A ESSA VISÃO..

Guilherme disse...

quem canta seus males espanta!!!
é muito bom aumentar o som de vez em quando, dançar, cantar, esquecer os problemas de vez em quando e recarregar as energias!

Fernando disse...

Este aí da foto é o Junior (do Sandy & Júnior) hehehe

Sarah disse...

kkk sacanagem Fernando!