quarta-feira, 23 de junho de 2010

casamento primaveril em pleno outono

Orkut, Facebook, Twitter, caralho a quatro. É muita coisa. E a gente acaba tendo tudo isso, seja pra matar saudade dos velhos amigos, pra saber o que anda aprontando o povo ou simplesmente pra dar uma aparecidinha mesmo, porque ninguém é de ferro.

Se por um lado costuma ser chato ver e ler algumas bobagens que a gente nem acredita que as pessoas postam (e olha que eu escrevo este blog, hein!), por outro são justamente essas bobagens que fazem valer todas essas redes sociais. Às vezes dá pra rir de chorar.

Vocês devem estar se perguntando: "Humberto, e essa Bebel aí, o que tem a ver?". Nada mesmo. Só que rindo de bobagens orkutísticas, lembrei desse momento inesquecível de atuação da Camila Pitanga que me fez rir muuuuito. Quem não lembra da Bebel pagando de fina num casamento primaveril em pleno outono? Vale muito a pena rever a cena todinha (é só clicar aqui).

A gente vive tão preocupado, batalhando pra resolver tudo (e isso às vezes não é fácil), que esquece de dar valor às coisas bobas que nos fazem ter bons momentos de gargalhadas.

A gente tem que tentar não ser superficial. Mas também tem que dar valor às besteiras da vida. É ou não é? :D

"Que bela ideia um casamento
primaveril em pleno outono."

"Que bela ideia um casamento
primaveril em pleno outono."

"Que bela ideia um casamento
primaveril em pleno outono."


Bebel, inesquecível, durante o casamento e no dia a dia:
"Que bela ideia um casamento primaveril em pleno outono."
dddddddddd

2 comentários:

Janaína disse...

KKKKKKKKKK
Ai, Humberto!...Recordar é viver! Que boa idéia essa sua de lembrar o casamento primaveril em pleno outono, me garantindo boas risadas nessa tarde tediosa de inverno!

Sarah disse...

Sensacional, Camila matou a pau nesse papel, ri demais.

Essa cena do casamento é mesmo ótima e a roupa, um luxo, quem diria que a combinação verde amarelo poderia ter este resultado rs.