sábado, 12 de junho de 2010

dia dos namorados acompanhado!

Foram 11 anos desde a última vez em que eu tive o prazer de passar acompanhado o dia 12 de Junho, minha data festiva preferida do ano. Onze anos! Deus sabe o quanto minha vida mudou nesse período, particularmente no que diz respeito a relacionamentos.
s
E tanto tempo sem ter o prazer de ter ao lado alguém que eu amo e que me ama me deixou sem saber o que escrever agora. Como dizer algo bacana sem ser piegas? Qual a melhor ilustração? Qual a melhor música? Hum? Hum?
s
Só posso escrever que namorar nem sempre é fácil. Mas ainda acho que é uma experiência muito engrandecedora. Ter alguém leal a você, que te motiva, que te faz feliz de alguma maneira. Querer estar com essa pessoa, querer vê-la bem. Receber um sorriso aberto de manhã cedo (às vezes muito cedo, e ainda assim ser uma delícia). Tudo isso ainda é das melhores coisas do mundo. :D
s
Você que não está namorando, se joga neste dia dos namorados. Ser solteiro também é bom se você está bem consigo mesmo.
s
Você que está namorando, se joga mais ainda, dê um abraço apertado em quem tem a sorte de estar com você.
d
E Você que eu estou namorando, muito obrigado por todos e tantos momentos felizes.
d
E pra todos nós, uma musiquinha bem com a cara do blog para este dia dos namorados!
s
Muito amor pra todo mundo!!!
s
P.S.: Eu te amo. MUUUUUUUUUITO!
x
s

12 comentários:

xico Arantez disse...

esperei ate as 14:30h pra entrar nesse blog. tem certeza que é essa a música que embala seu relacionamento?? kkkkkkkkkk
100 cometários!
Feliz Dia dos Namorados pra vc!! bjus

Caroline disse...

Feliz Dias dos Namorados para todos.

Abs.

o Humberto disse...

Foi no P.S. Paco?

R. Paschoal disse...

Assino embaixo!
Adoro a data, e estou ansioso para comemorar, mais tarde!

Beijão, amigo!

o Humberto disse...

Dois ansiosos então, hehehe!
Beijão Rafael!

xico Arantez disse...

fui no p.s. sr Humberto!

Sarah disse...

aproveita muito Humberto!!!

bjsssssss

o Humberto disse...

Sarah, tô igualzinho criança no Natal, kkkkkkk!!! Você é testemunha de todos os posts de Dia dos Namorados passados, à base de Realidade Marilda, né? Então tô me jogando sem dó, hehehe!

Besos, te adoro!

Caroline disse...

Hum..bacana a música do PS.

Sarah disse...

ahahaha
chega de Mendonça né!

também te adoro meu amigo!!

bjs

Polly Sapori disse...

Uhuuuuuuuuuu!!!
Arrasa...estar acompanhado (bem acompanhado, vale ressaltar) no Dia dos Namorados é tudo de bom.

E como você disse, os solteiros que estão bem consigo mesmo aproveitem. E quem não está bem, trata de ficar logo que vale a pena.

Beijos

Polly

xico Arantez disse...

o que é mendonça??