quarta-feira, 16 de junho de 2010

duende ou paquita?

Ontem à tarde, estava lá eu na casa de bons amigos, mais pela farra que pela torcida, assistindo ao primeiro jogo do Brasil na Copa do mundo. Apareceu o Dunga. E não sei bem por quê, passei 1h30m com o seguinte clássico da MPB na cabeça:

(kkkkkkkkkkkk!!!)

Será que tem alguma coisa a ver com a roupinha que as Paquitas usavam pra cantar isso? Hum?


P.S.: Não achei uma foto melhor da roupa do Dunga, mas quem viu o jogo sabe do que eu tô falando.
P.S.2: Eu tenho que tirar o chapéu pra essas Paquitas: Como que esse monte de mulher, tudo adolescente e querendo aparecer, dança em cima de um tabladinho desses sem cair?
P.S.3: Sinal de que o sistema educacional era melhor e de que eu já era mala em 1989: eu já não entendia essa de "a gente se multiplicou". Como assim? Coelho???
P.S.4: Ai, mas era muito bom mesmo essa época. Bom-bom-bom!...
s

6 comentários:

Caroline disse...

Amigo,

Que joguinho ruim...

Abs.

xico Arantez disse...

péssimo esse joguinho.. quase dormi no primeiro tempo.. uó!

Sarah disse...

Xico, eu literalmente dormi no primiero tempo (não perdi nada). na verdade tentei dormir porque a algazarra e meu cachorro não deixaram.

Agora...quanto ao Dunga, não aceito um grão de crítica a este homem maravilhoso, sou apaixonada por ele há exatos 20 anos.Nem sei se ele ainda tá casado coma mesma mulher, mas ela chamava Wanda ( putz).

Dunga, lindo!

Humberto disse...

KKKKKK, e olha de quem a Sarah é fã! Preocupa não, amiga, eu tava falando só do jaquetão, não do técnico, rs.

Besos pros três!

Sarah disse...

kkk ainda bem, ele é "um tudo di homi" srsrrs

xico Arantez disse...

saroca, ele é meio tudo de bom... pq só tem 1,50m de altura ne? rsrs