terça-feira, 22 de junho de 2010

e eu adoro Meryl Streep!

Acho que todo mundo já sabe que uma das coisas que mais me irritam no mundo é gente canastrona que se dá bem. OK, acho que todo mundo merece se dar bem, mas caxião e besta que sou, sempre imagino que as pessoas dedicadas e talentosas mereciam conseguir as coisas antes.

Adoro gente competente. Adoro gente que tem brilho. E fico sinceramente feliz quando vejo essas pessoas bem, quando vejo seu talento e seu trabalho sendo reconhecidos e rendendo bons frutos.

Hoje faz aniversário uma atriz que é prova viva disso que estou falando (me refiro ao exemplo das pessoas bacanas, é bom pontuar): Meryl Streep. :D

Eu poderia falar das vááárias atuações magistrais de Meryl e todos os filmes dela que eu amo. Mas vou citar um só, que quase nunca é lembrado. Falo de "Um grito no escuro" ("A Cry in the Dark"), de 1988, primeiro longa que vi com ela, quando eu era criança ainda. Se não me engano, é baseado na história verídica de uma mãe que vê os lobos levarem seu bebê, mas ninguém acredita nela e a pobre acaba sendo acusada de assassinato e presa (daqueles casos odiosos de pessoas falando a verdade e ninguém acreditando).

Amo o trabalho de Meryl Streep. E acho que um post é pouco pra prestigiar uma profissional tão digna e tão espetacular. Uma profissional como eu acho que todo mundo deveria ao menos tentar ser.

Besos a todos, hasta luego!
s

8 comentários:

Janaína disse...

Também gosto demais dela. Talentosíssima. E parafraseando o blog do Xico, "acho um absurdo" o Oscar ter sido dado pra atuação medíocre da Sandra Bullock naquele filminho "politicamente correto" ao invés de ir pras mãos da Maryl Streep. Mas fazer o quê, né, se a gente vive num mundo onde os baby faces do american way of life é que são os melhores? É rezar pra, na próxima encarnação, nascer lindo e ser queridinho ao invés de ser apenas muito talentoso. e bom de serviço.

xico Arantez disse...

gente, liga pra ela! rsrs
Obrigado Jana. Vc tá me devendo uma visita lá einh? bjus a todos

Fernando disse...

Quem é que não gosta de Meryl Streep... ela é quem pizza e chocolate... UNANIMIDADE!!!! Ok, comparação tosca, foi só pra ilustrar o quanto amamos ela.

Obrigado pelo link! :)

Sarah disse...

Excelente atriz mesmo, fiquei com vonade de ver esse filme dos lobos, se bem que é do tipo que dá muuuuita raiva mesmo.

E Jana,

Copa do Mundo, Oscar, Big brother,...é tudo armado meu bem.
Quer mais que o ano em que a Ellen Burstyn-Réquiem para um sonho- perdeu o Oscar para a Julia Roberts-Erin Brockovich- (também execelente atriz, muito mesmo, ms que na oporunidade não mereceu ganhar)? Assalto à mão armada.

"That´s all".

o Humberto disse...

Hehehe, não tem muito o que eu dizer aqui não, né, vocês disseram tudo. ;D
Thnaks povo!

Tainá disse...

Se eu fosse Mary Streep deixaria o cabelo cinza, como tá em 'O Diabo veste Prada', meu deus, ficou um looosho 100%

Lúcio disse...

Também gosto demais!!!

Mr. TV disse...

Meryl Streep? Tb gosto! Hehehe...