terça-feira, 1 de junho de 2010

e, finalmente, mais Luciana Mello!

Eu sei que não parece, mas este sempre foi um blog despretensioso. Por isso mesmo, quando Luciana Mello comenta um post, eu tenho direito de ficar me sentindo, não tenho? :D

Vaidades à parte, o comentário da cantora só confirma a imagem de pessoa simpática que eu sempre tive dela. E o bacana é que agora eu conheço o site oficial da Luciana, este aqui, que é super completo e que mostra bem que ela tem muita coisa produzida e que tá trabalhando muito. Eu recomendo demais uma visita lá (você vai continuar amando "Simples Desejo", mas vai passar a amar muitas outras músicas).

Além do site, como contou a leitora Denise nos comentários, a Luciana Mello tem também perfil no Twitter (este aqui, atualizado por ela mesma) e está no MySpace (aqui).

Isso tudo é muito bom pra quem gosta mesmo do trabalho da Lu, já que com tantas opções ninguém precisa esperar os meios tradicionais de comunicação se tocarem pra finalmente ver e ouvir a cantora (e, hoje em dia, quem tem paciência pra TV aberta, por exemplo?).

É isso, então. Agradeço o carinho da Luciana e de todo mundo que comentou o post anterior. E dá licença agora que eu vou continuar ouvindo os álbuns que eu não conhecia.

Besos!


P.S. desconcertado: Lu, desculpa a maneira como eu descrevi "Deixa isso pra lá", tá? Pode não parecer, pelas várias bobagens e pelo sarcasmo presentes em alguns posts aqui, mas este é um blog respeitoso. E Jair Rodrigues, parte da história musical deste país, merece respeito e eu sei bem disso. Como diz a música, a nêga veio desconcertando. ;)
:p

3 comentários:

Janaína... em estado de choque! disse...

GENTEEE!!! HUMBERTOOO!! O comentário é dela mesmo??? Menino.. se eu fosse loira, eu falaria que tô Barbie na caixa com essa! Mas como jogo no time moreno, tal como a Luciana, tô Suzi e de bóbis... Acrílicos!!!

o Humberto disse...

Tá fino esse blog, não tá?

Sarah disse...

Chiquérrimo Humbert!!
Classe A.