sábado, 19 de junho de 2010

hoje é dia da Glau!

Hoje à noite tem festa!
s
É o aniversário da minha amiga Glau, espetáculo de pessoa, sempre bem-humorada, sempre pronta pra pôr a gente pra cima! A Glauciane consegue deixar a gente feliz até quando vai arrancar um ou dois fios brancos de cabelo que insistem em aparecer onde não devem, hehehe.

E se por acaso os compromissos Flamenquísticos me impedirem de dar um abraço nela pessoalmente hoje, fica aqui este post, pra registrar que eu amo essa moça! Por isso fiz questão de colocar 10 Glaucianes na foto (ela sabe porquê, rs)!
d
Glau, adoooro você! Depois comemoramos no Butequim, tá certo!
Besos moça, besos pra todos!
s

Galera do jequitinhonha manda abraço!

d

5 comentários:

Sarah disse...

Chopp de uva? amo!!

xico Arantez disse...

glauciane é única. Ela tem 10 crianças do norte de minas.. ou era um cachorro?? nao me lembro.. Deve ser o chopp de uva que ela tomou!

Janaína disse...

Sou suspeitíssima pra falar da Glau, né, Humberto! Minha amiga, confidente, parceira de todos os trabalhos da faculdade, atual agente de viagens e futura madrinha de casamento...KKKKKKK
Uma baixinha danada, aquela. Merece post e todos os confetes do mundo! A-D-O-R-O!!!

Obs.: Como assim "ela tem 10 crianças do norte de Minas ou era um cachorro"? KKKKKKKKK
Alguém me explica essa parte da vida dela que eu não conheço???

Glauciane disse...

hahahahahaaa... ADOOOOROOO!!! Olha o comentário do Paco! Ignora, Jana!
Me sinto super honrada por ter um post do Humberto só para mim! Mas ainda estão me devendo a comemoração do aniversário. A festa foi muuito legal!
Vamos marcar outro chopp de vinho e falar outras besteiras para vcs esquecerem essa das criancinhas do Jequitinhonha. Ainda lembro que, nunca vou ter um cachorro, mas as dez criança, quem sabe né?! rsrsrs

o Humberto disse...

KKKKKKKKKKK!!! Os conteúdos implícitos neste post e nos comentários são impublicáveis. Só o que vale reforçar é que a Glau é um espetáculo!