quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marion Cotillard

O cinema sempre tem suas divas. As eternas como Marilyn Monroe e Rita Hayworth, e as mais recentes, como Penelope Cruz e Angelina Jolie.

Mas, sinceramente, pra mim, a que tem mais potencial de se tornar uma musa inesquecível é Marion Cottilard. Me apaixonei por ela em "Piaf" e me entreguei completamente em "Nine".

Agora, pra completar, ela me faz uma capa maravilhosa de Vogue US dessa. Aff, não precisa dizer mais nada, não. Basta ficar olhando.

Je t'aime, Marion.


P.S.: Talvez só a Sarah lembre: Achei que ela tá a cara da Cláudia Zardo (Capricho e Nova)nessa capa. ;)
s

6 comentários:

Fernando disse...

Nossa, como ela tá bonita, hein???? Certamente será uma das grandes de Hollywood em breve.... se já não for...

Sarah disse...

Menino, ainda não assiti nenhum dos filmes citados, embora eu quase, quase tenha pego Nine esse findi.

Agora, muito bem lembrado, ela está mesmo paracendo a Cláudia Zardo. Nós e nossas mémórias "caprichescas".

bejus

Leandro disse...

Oi, humberto. Vc tem twitter? Não consegui te achar

Adorei esse post:
http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2008/10/brilho-eterno.html

E cadê o dasbancas nos blogs lidos, hein? Rs

Abç!
@leandro_s

o Humberto disse...

Fernandão, Marion já é uma deusa! :D

Sarah, pega o "Piaf", coisa mais linda!

E Leandro, bem-vindo, cara! Volta sempre aí!

Besos a todos!

Sarah disse...

Vou pegar, minino, ando num aonda de ver filmes...nunca fui assim! ~Tô até com listinha pronta, parecendo de livro em espera.

o Humberto disse...

Uh, adoro, tenho mil listinhas! Vai dando sugestão quando assistir uns bons aí!