quinta-feira, 17 de junho de 2010

menos, Dona Luiza

OK, alguém tem que avisar a Luiza Brunet que ela é um ícone, é uma das modelos mais marcantes na História das tops brasileiras, mas que não, NÃO DÁ pra pagar de gatinha aos 50. Olha, até daria, se fosse algo mais honesto, tipo, "estou com 50 anos, tenho 50 milhões de rugas, mas estou gostosa pra idade e tal".

Mas não, toda hora me aparece uma revista com a Luiza Brunet photoshopada até a última célula e ainda alguma legenda do tipo "Luiza cada vez mais jovem" ou "Luiza não mudou nada". Ah, gente, me poupem.
s
Tão bonito quanto um sorriso autêntico, um rosto ou um corpo bonito e saudável ou quanto uma carreira consolidada é um pingo de dignidade.

Fazfavor, ninguém merece.
Um pouco menos de exagero no mundo, por favor.
d
"Sou a Cléo Pires!"
d
d
P.S: Já pedi ao povo do Dasbancas (depois falo mais desse blog) pra me arrumar essas fotos aí antes do photoshop. Tô no aguardo, Leandro!,rs...
s

8 comentários:

xico Arantez disse...

uai, ela ta gostosa mesmo!!! se eu fosse convidado e ganhasse o que ela ta ganhando pra posar.. ia mermo.. até mostrava minhas coisas.. kkkkk fodas! falei! bjo

o Humberto disse...

Tá sim. A Suzana Vieira também tava gostosíssima na "Quem", cê chegou a ver?

http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2009/05/senhora-do-photoshop.html

xico Arantez disse...

suzana é feia desde jovem.. agora a luiza....

o Humberto disse...

Hahaha, tadinha da Suzana Vieira. E eu não falei que Luiza é feia, disse que esse photoshop tá exagerado. Aff! :P

Sarah disse...

Nossa, overdose de noção nas suas palavras, é claro.

Tem coisa que alguém tem que ter coragem pra falar.

Fico com vergonha alheia quando vejo também.
Não tem jeito, depois de uma certa idade as velhotas ficam safadas mesmo.

O primeiro erro dela foi se tatuar (por sinal tatuagens pavorosinhas), parece uma sequência de atos desesperados pra disputar a atenção geral. Um negócio feio mesmo de se ver porque sem dúvida mexe com a dignidade, voê falou certo, a cara tá sem um pingo de discernimento.

O que falta agora?
Já sei, aparecer com o Frissoni a tiracolo. Aguardem o próximo capítulo rs.

Nunca ninguém acabou tanto com alguém com tanta classe como você fez: " respeito pela própria história". Morri!

Janaína disse...

Realmente, forçou demais a barra. Foi linda quando jovem, tá linda agora depois de madura, mas precisa tomar cuidado com a superexposição e com a pressão das cobranças pela perfeição estética. Se continuar assim, vai pesar a mão, destruir a imagem e a história construída até aqui e já consolidada, e acabar ladeira abaixo. Nunca precisou!

o Humberto disse...

Hahaha, Sarah, fazer apologia à noção tem sido o objetivo deste blog desde o primeiro post (http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2007/04/noo-j.html). Agora, eu espero do fundo do coração que nessa publicidade toda que tá rolando da Luiza Brunet (rolou até Ana Maria Brega hj) não esteja incluído arrumar um marido de 18 anos (se bem que ela esteve NA Ana Maria Braga né?...). Enfim, vejamos o que virá.
P.S.: Ri horrores do "Nunca ninguém acabou tanto com alguém com tanta classe", kkkkk! A vida é assim, a gente tem que ser fino até na hora de rodar a baiana. :P

E Jana, disse tudo: Nunca precisou! rs...

Besos queridas!

Marcelo Doni disse...

Luiza photoshopada tudo bem e as mais novas que usam esses recursos tbm????.....